Acessórios Beleza Maquiagem

Pincéis ovais: Para o que servem?

05/04/2017

Quem gosta de maquiagem e já teve contato com bons pincéis, sabe o quanto eles são úteis e garantem um acabamento impecável. Entre as últimas novidades desse universo está o pincel no formato oval. Muito provavelmente você se deparou ao navegar nas redes sociais com imagens e vídeos destes produtos que viraram uma verdadeira febre, tanto para os profissionais da maquiagem, ou entre blogueiras de maquiagem ou por quem simplesmente por que gosta muito de maquiagem.

thumbnail_09B.baixa

Os pincéis ovais possuem design ergonômico que garante maior conforto e estabilidade na hora de aplicar os produtos, além disso, contam com cerdas mais densas e macias, resultando em um acabamento perfeito que evita o desperdício de produto, podendo ser usado para aplicação de maquiagem em pó, líquida e cremosa.

Pincéis ovais: Para o que servem?

montagemblack copyBAIXA

Em diferentes tamanhos, eles auxiliam durante todo o processo da maquiagem, desde o primer, ou a aplicação de um creme para o preparo da pele, até a aplicação de sombras, blush, iluminadores – facilitando as famosas técnicas de contorno –  e batom.

O maquiador Kaka Cavalcante, que é representante da marca New Face Brushesdiz que o modelo que ele mais gosta é o Large Powder Brush, o maior pincel da coleção. “Com ele eu consigo espalhar a base com agilidade, fazendo a uniformização da pele de forma muito mais rápida. Eu acho todos incríveis principalmente para fazer contorno, mas os que eu acho indispensáveis mesmo são o maior, o médio e um pequeno, para fazer os detalhes”.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!