Perfume

Perfume Lily de O Boticário

25/10/2016

Hoje vim falar um pouco sobre um dos perfumes que mais gosto de O Boticário, o delicado Lily. Conheci a fragrância quando comprei a loção para o corpo (sobre a qual já falei aqui) e a linha tem um cheirinho muito bom. E o melhor, dura por muitas horas.

perfume Lily de O Boticário

Lançado em 2006, o Lily é um dos perfumes mais queridos da marca.  Oriental Floral, esse perfume destaca o aroma do Lírio Stargazer (também conhecido como Lírio-asiático). 

As notas de topo são Pimenta rosa, Tangerina, Pêssego, Pêra e Damasco as notas de coração são Íris, Lírio, Gardênia, Violeta, Osmanthus, Jasmin, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha e Vetiver.

Sendo um Eau de Parfum, o Lily de O Boticário, possui maior concentração da essência, em torno de 10% a  30% da composição. Os aromas dos eau de parfum possuem notas aromáticas mais marcantes, além de excelente fixação. Ou seja, o aroma permanece por muito mais tempo na pele, de acordo com a marca pode ficar até 12 horas. E realmente, na minha pele dura bastante tempo, aplico pela manhã e no final do dia o cheirinho ainda está alí, menos intenso, mas presente. Particulamente, acho melhor usá-lo em dias mais frescos ou durante a noite. 

A embalagem, como vocês podem ver na imagem acima é elegante e traz um borrifador super charmosinho. Já ouvi falar que o perfume costuma evaporar por ali, porém o mesmo possui uma trava, ou seja, acredito eu que usar a trava garante que o perfume não evapore.

Paguei cerca de R$160 o frasco com 75ml.

Você encontra o perfume em todas as lojas de O Boticário, com revendedores da marca e através da loja virtual.

Comentários

comentários

5 comentários

Deixe o seu comentário!