Beleza Maquiagem

Batom líquido Matte da Vult Nude Bege

09/03/2016

Batom Matte Vult

 

A dica de hoje é de um batom nude, um batom que está entre os meus favoritos dos últimos tempos. É o Nude Bege da marca nacional Vult. Talvez em morenas e negras ele pareça mais nude ainda, no meu caso parece quase um marrom, depende da luz, me lembra muito a cor de argila (daquelas das aulas de artes do colégio). Eu e minhas comparações!!!

A Vult tem uma linha bem diversificada de maquiagem e uma coleção linda de batons líquido com o acabamento opaco (matte). E por ter esse tipo de acabamento garante uma durabilidade muito maior que os batons cremosos. Muitas vezes como e bebo e o batom continua lá por horas.

Vult Nude Bege

Batom Nude Bege Vult

batom-vult-marrom-mate

 

Ele é bem opaco e seca rápido, porém é confortável, não esfarela, mas é legal estar com os lábios bem hidratados – na real isso é bom para qualquer batom, mas os opacos destacam mais as imperfeições.

As embalagens são bem parecidas com todas as outras que vi de batons líquido nacionais, nada demais. O cheirinho é agradável e o preço também, é possível encontrar em lojas de cosméticos e drogarias por cerca de 18 reais.

batom-vult-mate-marrom

 

Para quem gosta de batons opacos, dá uma olhadinha também nos meus posts sobre os batons da Lime Crime, aqui.

Publicitária, adora heavy metal, southern rock, séries de tv e viajar, mas queria mesmo era ter sido paquita da Xuxa.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!