Dicas

Hora de realizar

05/02/2016

Sonhar é bom. Melhor ainda é realizar.

Ficar parado não adianta nada! Em tempos de crise e desemprego qualificação costuma fazer a diferença na hora de buscar uma vaga.  Por experiência própria, um curso técnico ou uma graduação costumam não só ampliar o currículo e o que mais importa, que é o conhecimento, mas o fato de estar em uma instituição de confiança costuma fazer a nossa rede de contatos crescer o que é ótimo para quem visa novas oportunidades.

faculdade La Salle

Para quem quer investir nos estudos em 2016 compartilho duas novidades da Faculdade La Salle de Estrela-RS:

Além dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão que já existiam na rede, agora a região se beneficiará com mais dois, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o curso de Logística.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O primeiro tem duração de 6 semestres e tem como objetivo capacitar profissionais para a criação de soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios na área de tecnologia e da comunicação. De acordo com a consultoria Catho o número de vagas nessa área tem aumentado e a crise que assombra outros setores passa longe da área de Tecnologia da Informação.

Logística

O curso de Logística tem duração de 2 anos e meio e forma profissionais especializados em aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte. Depois de formado, ou mesmo durante o curso o profissional pode atuar em gestão de estoques, compras, armazenagem, materiais, embalagem e gestão e controle do transporte de produtos.

Vale visitar o site e conferir os outros cursos de graduação e técnicos da La Salle.

Para quem se interessar o vestibular da Faculdade La Salle será nos dias 11 e 18 de fevereiro para todos os cursos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site  www.lasalle.edu.br/faculdade/estrela.

Que 2016 seja um ano de muitas conquistas.

segredo

recado

Publicitária, adora heavy metal, southern rock, séries de tv e viajar, mas queria mesmo era ter sido paquita da Xuxa.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!