Beleza Dicas Moda

3 lojas online de lingerie para conhecer

18/02/2016

Sempre gostei de lingerie, em especial quando a peça consegue unir conforto e beleza. Passeando pelas redes sociais descobri sem querer 3 lojas online de lingerie e estou preocupada com a minha sanidade mental e com a fatura do meu cartão. As peças são lindas e tem para todo gosto!

Ovelha Negra underwear

Ovelha Negra Underwear

Descobri a marca no instagram da Clara Averbuck e foi amor. Foi desejo. Foi Paixão. Com diversas modelagens, as ligeries ficam lindas em todos corpinhos. Você passa as suas medidas para o pessoas da marca e eles fazem no tamanho que for preciso. Demais, né? A Ovelhinha é de Curitiba, tem uma pegada “dark sexy motherfucker destruidora, Yes, We can” (o blog é meu e eu descrevo como quiser). O body Vazio, bom, esse tá na minha lista de desejos. É pra tombar!

Loja: OvelhaNegra.com    Instagram: @OvelhaNegraUnderwear

 

let it be intimate

Let it be Intimate

A Let it be descobri no facebook e rolou um encantamento pelas peças rendadas, em especial as pretas e nudes, aliás, essa marca joga na cara do universo o que ligerie bege pode sim ser sexy, e como!  Esperando as minhas compras e já sonhando com o Helter Skelter e o body rendado.

Loja: LetItBeIntimate.com  Instagram: @LetItBeIntimate

 

Oh Lord Intimates

Oh, Lord! Intimates

O nome traduz o que a marca faz: Impressiona! São peças cheias de estilo que misturam beleza e conforto. Além de peças mais básicas, porém estilosas, a Oh, Lord! também aposta em lingeries sensuais em modelos que dificilmente você encontrará por aí, um exemplo são as hotpants.  Além das lingeries eles tem uma linha de loungewear linda em seda e com detalhes encantadores.

Loja: OhLord.co     Insta: @OhLordIntimates

 

Gostaram das dicas? Tem alguma loja que você curte? Recomenda aí nos comentários.

Comentários

comentários

Um comentário

  1. Sou apaixonada por lingerie e sempre compro online! As dicas do post são interessantes e os sites são lindos … deu até vontade de comprar mais lingerie rs
    Fiquei curiosa para conhecer o site da Ovelha Negra que não está no ar, uma pena.
    Tem uma loja que eu também acho muito bacana para comprar lingerie online que é a Specialità. Sempre acho coisas lindas e modernas lá. Beijos.

Deixe o seu comentário!