Beleza Cabelos

Tendências em cortes e cores de cabelos

07/01/2016

 

cabelos 2016

 

Ano novo, que tal renovar o corte ou a cor dos cabelos? Para te ajudar nessa busca por inspirações fiz uma lista de cortes e cores de cabelo que serão tendência em 2016 para você encontrar a que mais combina com você. Confira:

CORES

Monocromático

A tendência da vez é apostar nos fios coloridos apenas com uma tonalidade. Seja ruivo, castanho, preto ou loiro, a ideia é deixar as mechas de lado e apostar no monocromático para o cabelo também! Parece que a moda saiu das roupas e pulou direto para as hair trends, não é mesmo?

Se você ainda não sabe qual cor escolher e não quer manter os seus fios no tom natural, separamos abaixo algumas cores que serão as mais usadas no próximo ano.

 

silver hair

 

Dá uma olhada:

Ruivo acobreado  a cor que ficou bastante popular entre as celebridades neste ano de 2015 continua tendência para 2016. É importante lembrar que essa cor é ideal para quem deseja um visual mais moderno e ousado, além disso, combina mais com as mulheres de pele clara.

Tons de castanho: muitas mulheres já possuem essa cor nos fios naturalmente. Os mais variados tons de castanho serão uma tendência democrática para 2016, já que existe um tipo de tom adequado para cada cor de pele, fazendo com que a cor fique bem para um maior número de mulheres.

Strawberry Blonde: é um tom de loiro antes do ruivo, ideal para quem quer se tornar ruiva, mas ainda não tem coragem para chegar ao tom totalmente. Combina com mulheres de pele clara e é ótimo para quem prefere cores que dão um visual mais natural!

Silver Hair: Os cabelos em tons de cinza permanecem em 2016. Cheia de estilo, essa cor já esteve nos fios das cantoras Rihanna, Rita Ora e Lady Gaga.

CORTES

2016 promete dar mais destaque para as mulheres que preferem os cabelos curtos! Porém, também existem algumas opções mais democráticas para as adeptas dos fios longos. Confira:

Franja irregular – a franja repicada de forma irregular é uma tendência tanto para os cabelos curtos quanto para os compridos. Como sempre, a franja está presente mais uma vez nos hair trends, mas agora de uma forma mais despojada, trazendo um visual mais solto e moderno.

Cortes com comprimento abaixo do queixo – os curtos com o comprimento um pocuo abaixo do queixo são ótimas pedidas para quem busca por cabelos mais leves para o verão além de destacar os ombros.

 

cabelos taylor

 

 

Médio repicado – Para quem prefere os cabelos mais longos a opção são os cortes médios e repicados, dando mais leveza e modernidade para os fios.

Comprido mais leve – para os cabelos compridos vale o mesmo, a ideia é buscar por efeitos mais desfiados, tornando o corte mais leve e mais jovial, o que o verão pede.

Não é mesmo?

E então, gostou de alguma tendência? Qual combina mais com você? Deixe nos comentários!

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!