Entretenimento TV

3 séries para assistir no NetFlix!

07/12/2015

Esse é o primeiro post na ‘minha’ área que eu faço aqui no blog! [] Para quem não sabe, sou estudante de cinema e apaixonada por séries, e no post de hoje vim indicar para vocês 3 séries maravilhosas para assistir no NetFlix. São séries que eu estou assistindo ou que eu já terminei, e são séries que eu amo de todo o coração – e que devorei em poucos dias. Vamos conhecer as 3 séries:

 

1. How to get away with Murder

NetFlix

 

How to get away With Murder é, sem dúvidas, minha série favorita! Com um roteiro fantástico, movimentos de câmera que passam toda a emoção para o telespectador e atuações maravilhosas, a série tem tudo para ser a mais nova queridinha no ramo suspense/policial. Toda vez que faço uma listinha sobre série, eu não consigo deixar  Annalise – nossa personagem principal – e seus alunos. Na trama, Annalise é uma respeitável advogada de defesa que é conhecida por NUNCA perder os seus casos. Além de advogada, ela é professora e todo ano ela escolhe um grupo com os melhores alunos para trabalhar com ela em seu escritório.

Além de cada episódio termos casos aleatórias de defesa para Annalise, tem um caso maior e central – envolvendo todos os personagens – que decorre durante toda a temporada. Não tem como não amar a história e nem Viola Davis interpretando divamente ♥

SINOPSE OFICIAL: “How to Get Away With Murder é a nova série produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Scandal e Private Practice). É um thriller de suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, Annalise DeWitt (Viola Davis) que se envolvem em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.”

2. Scream

NetFlix

Scream – não é Scream Queens, fiquem calmas haha – é uma série de suspense/terror e é uma série que eu devorei em dois dias. Tem a primeira temporada completa na NetFlix e a série já foi renovada para 2016! A série nos conta a história de um grupo de amigos, sendo nossa personagem principal a Emma, que começam a ser pertubados e mortos por um estranho com uma máscara. Só que a figura não é 100% desconhecida – Anos atrás a cidade foi atormentada por um serial killer que era conhecido por usar a mesma máscara. O estranho é que o serial killer foi morto há muitos anos, e o novo serial killer parece querer fazer justiça.

A série te deixa o tempo todo aflito sobre o que vai acontecer, quem vai morrer ou  quem é o assassino, afinal. Vale muito a pena assistir!

SINOPSE OFICIAL: “Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.”

3. The 100

NetFlix

The 100 é o tipo de série que amantes de Jogos Vorazes & Divergente vão amar de todo o coraçãozinho! A série faz parte do gênero distópico, onde a  raça humana foi viver no espaço depois da terra se torna inabitável. Porém, depois de alguns anos vivendo no espaço, o oxigênio da nave começa a acabar e o ‘Governo’ resolve mandar adolescentes de volta para a terra, em busca de suprimentos e avaliar se tem como voltar a viver na terra. Mas tudo muda quando os jovens percebem que eles não estão sozinhos na terra.

SINOPSE OFICIAL: “Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.”

Ah, se vocês quiserem mais dicas de séries para assistir no NetFlix, tem esse vídeo abaixo onde eu mostro todas as séries que eu acompanho no aplicativo e que eu assisto ♥


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado das dicas ♥

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!