Dicas Moda

Os biquínis que vão bombar no verão 2016

17/12/2015

Final do ano chegando, muita gente aproveita essa época do ano para passar o réveillon na praia ou para descansar da loucura das grandes cidades bebendo água de coco com os pés na areia. É chegada a hora da compra dos biquínis, muita gente morre de dúvida porque não costuma usar essa peça de roupa durante o ano e aí na hora de comprar…

Se você ainda está em dúvida de que modelo comprar para salgar o bumbum no mar, dá só uma olhada nesses biquínis que vão bombar no verão 2016!

Strappy Biquíni

biquini_2016_strappy

Você já deve ter visto esse modelo de top com tirinhas em muitos sutiãs e blusinhas em 2015, a moda da peça de tiras migrou para os biquínis, tanto nos tops quanto nas calcinhas. Mas é preciso ficar atento, se você é do tipo de cultiva marquinhas do bronze, essa talvez não seja a melhor opção pra você!

Top Cropped

biquini_2016_top

Outra peça que bombou de vez em 2015 foi o top cropped, ele já vinha conquistando o guarda roupa da brasileira há algum tempo, mas esse verão ele promete dominar as praias também. O top do biquíni surge maiorzinho, frente única ou nadador e pode ser encontrado em várias lojas, como a Renner.

Biquíni Retrô

biquini_2016_retro

Acompanhando esse BOOM que a moda retrô teve em terras tupiniquins, os biquínis das pin ups estão ganhando cada vez mais as praias brasileiras. A moda praia retrô pode ser uma ótima opção pra quem morre de vergonha de usar peças menores, o biquíni retrô tem a calcinha com a cintura mais alta, também conhecida como hot pants, já a parte de cima pode variar bastante. Em lojas físicas ainda não é muito simples encontra-los, mas tem uma lista de lojas online que vendem biquíni retrô aqui.

Biquíni Triangl ou “3D”

biquini_2016_triangl

Conhecido popularmente no Brasil como “biquíni 3D” (graças a sua estampa), esse modelo foi bastante usado em 2015 e promete continuar tomando as praias em 2016, divertido, ele costuma ser bastante colorido com tiras largas na cor preta, dando essa ilusão de desenho animado.

E mais!

biquini_2016_estampa

O “handmade” será extremamente valorizado, detalhes em crochê nas barras prometem ser a nova febre da estação, o modelo “kiini” (inspirado nos biquínis da marca homônima com barrado colorido em crochê).  Nas estampas, as cores são alegres e vivas, o étnico domina boa parte das prateleiras e tem grandes chances de ser o queridinho da vez.  Os maiôs também chegarão tímidos, mas repletos de estampas e recortes pra ninguém botar defeito! O verão promete ser um pouco mais recatado, mas bastante colorido e alegre.

E aí, qual o seu favorito?

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!