Blogs

Tudo muda, o blog também

14/10/2015

Viver está diretamente relacionado a constante mudança, afinal, a mudança já ocorre em nosso corpo pelo simples fato de estarmos respirando e nossas células envelhecendo. O que não muda, só não muda porque está morto. A mudança muitas vezes nem ocorre porque queremos, muitas vezes elas acontecem pela necessidade, ou mudamos ou tudo para.

Desde que criei o blog muita coisa mudou em mim, já falei coisas que não falaria hoje, já levei a sério o que hoje não significa muita coisa, já julguei, já comprei sapatos demais, já fui mais imatura e já mudei. E o melhor é que continuo a mudar.

Para quem não sabe, ou tá chegando agora, o blog tem esse nome “FRESCURINHA” pois apesar de falar e gostar muito desse universo da moda, beleza, maquiagem e tantos outros assuntos que abordo por aqui, sempre soube que nada disso é essencial. É bom, é super legal, mas você não precisa disso tudo pra ser feliz. Tá claro isso? Ás vezes fico na dúvida se sou compreendida.

mudar é preciso

Atualmente estou passando por alguns “destralhamentos”, não quero excessos na minha vida – exceto de amor – não quero um guarda-roupas lotado com peças que nunca verão a luz do sol, não quero dizer sim quando deveria dizer não (aliás, esse é um trabalho que requer muito exercício e força, credo, como é difícil), não quero me perder na minha própria bagunça. Tô passando uma uma forte fase do “menos é mais”.

Achei que o blog também deveria transparecer um tanto dessas minhas mudanças então resolvi que era hora de redecorar a casa, deixar a sala mais limpa, mais básica do que antes. Pra isso chamei a Bianca Hansen, que com sua varinha de condão deixou tudo mais leve, como eu queria.

Mudar é bom.

Espero que gostem dessa nova versão do Frescurinha, foi pensada com carinho e tá lindona pra mobile também. Além dessa novidade, estou fazendo uma pesquisa sobre vocês, leitores do blog, com o intuito de melhorar o conteúdo e pra responder é só clicar aqui.

Obrigada pela companhia de sempre. Beijo.

Foto: It’s Time Fotografia.

Comentários

comentários

16 comentários

  1. Ju, adorei o novo layout, ficou lindo!! O blog é uma parte da gente e ele precisa mudar também, conforme vamos passando pelas mudanças de etapas da vida. Desejo muito sucesso nesta nova fase!! Um beijo

Deixe o seu comentário!