Beleza Viagem

Passeando em São Paulo

11/09/2015

São Paulo sempre me oferece muita coisa! Muitas coisas pra ver, muito pra sentir e muitos amigos para abraçar. Apesar de nunca conseguir ver tudo o que quero ver ou encontrar todos que gostaria de encontrar ir a SP sempre me anima.

O Rafa foi fazer um curso por lá e aproveitei para acompanhá-lo. Choveu, choveu muito, era complicado sair do hotel, mas nem dá pra reclamar, afinal, São Paulo precisa de muita chuva. De qualquer maneira eu adorei.

No primeiro dia saímos com a Eve e o Daniel pra o Outback do Shopping Cidade São Paulo, um shopping que inaugurou há pouco tempo. Mas abortamos a missão assim que nos foram apresentadas 2 listas de espera na portaria. Resolvemos partir em busca de uma filial, escolhemos a da Vila Olímpia e foi tranquilo.

 

Julia em São Paulo

 

Além disso passei pela Augusta onde encontrei alguns amigos queridos, em sua maioria gente linda que conheci na internet (obrigada internet), inclusive o casal que comanda o Metal Concerts, um portal super bacana sobre shows e eventos relacionados ao metal.

 

 

Aproveitei para conhecer o Spa da Lush (na Consolação, 3459) onde fiz um tratamento chamado The Validation. Com duração de 1 hora, a terapeuta utiliza produtos da marca, explorando os nossos sentidos para equilibrar corpo, mente e pele. Desejei morar lá pra sempre. SÉRIO!  Muito bom. Se você estiver lá por perto recomendo conhecer a loja, é muito cheirosa e o conceito da marca é muito fofo.

 

lush-spa-1

lush-spa

 

Com a desculpa que estava viajando usufruí dos poderes mágicos do cartão de crédito e comprei uns produtos da Lush e da MAC (visitei a loja nova no shopping Top Center). Acho que farei um vídeo ostentação para mostrar as comprinhas. Vocês querem?

Foi botar o pé no aeroporto que a chuva parou. Cheguei no Sul e a chuva veio comigo. Tô achando que a minha aura tem o mesmo efeito que a dança da chuva. Mas enfim, já quero voltar. Beijo.

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Ah que maravilha de passeio, heim?!
    s2

    Pois é… a chuva por aqui anda sendo companheira nossa de cada dia, mas apesar do frio, tem sido bom porque estamos mesmo precisando de muita água!

Deixe o seu comentário!