Beleza Comprinhas Em Teste Maquiagem Pele

Resenha: Corretivo Teeez Be Bright

15/09/2015

corretivo teeez resenha

 

Nas últimas semanas usei o corretivo Teeez Be Bright na cor 101 – Fairy Light, a mais clarinha, mas pelo que vi no site da Teeez são 5 diferentes cores.

Comprei esse corretivo no escuro em uma promoção da Netfarma, acho que paguei uns 16 reais, o preço normal dele era 52 e adorei o investimento (no site da marca ele sai por 23 dólares). Ele é levinho, perfeito para a região dos olhos, não marca muito entre as linhas finas. A cobertura dele é suave, ao mesmo tempo que corrige imperfeições ele ilumina o olhar. Dá uma olhadinha aí na foto. Para o meu nível de olheiras achei o efeito interessante.

 

 

corretivo teeez resenha

 

A embalagem é prática, tipo pincel, e na parte traseira possui um cabinho que ao girar libera ou tranca o produto, evitando assim qualquer vazamento. 

Eu o aplico com o próprio pincel e dou batidinhas com os dedos para esfumá-lo e deixar a pele mais natural.

A única coisa que achei meio estranha foi o cheiro que lembrou um pouco aquelas colas brancas que eu usava na escola, mas nada perturbador, só senti na aplicação depois não senti mais nada.

No geral gostei muito dele, quando compro corretivos pela internet sempre rola um medinho da cor não funcionar. Mas dessa vez me agradou e muito. 

 

corretivo teeez resenha

 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!