Moda

Moda: Mora Clothing

07/08/2015

 

mora clothing

 

Roupas confortáveis, com qualidade e design urbano, essa é a proposta da Mora Clothing, marca catarinense, lançada esse ano e voltada para o público feminino. Eu que ando em uma fase do menos é mais, do básico, de algo mais sóbrio, adorei as peças e da coleção de inverno já garanti o casaco da primeira foto abaixo.

Mora, se traduz em espanhol Amora, ou seja amor no feminino. Que reflete o nosso amor pelo trabalho e marca.

Entre as peças dessa coleção, os macacões roubam a cena, como no caso do Courtney (na cor vinho) e o Florence (em preto), aliás, são aquelas peças que te deixam pronta para qualquer ocasião e garantem o conforto.

  

mora clothing

 

A coleção de inverno foi inspirada na essência de personalidades femininas da música, como Janis Joplin, por exemplo, trazendo uma modelagem ampla e confortável para as peças, em uma linha minimal e urbana.

Conheci a marca através de uma de suas idealizadoras, a Mariana Darde Zagonel (que é lajeadense), e a Maria Eduarda Dias Costa, que após a finalização do curso superior de Design de Moda na Unisul em Florianópolis buscavam traduzir inspirações e sonhos em roupas com suas identidades. O resultado dessa busca foi a Mora Clothing e seu estilo único.

Nas próprias palavras da Mari: Mora, se traduz em espanhol Amora, amor no feminino. Que reflete o nosso amor pelo trabalho e marca.

Gostou? Passa lá no site da Mora, que também tem um e-commerce.  🙂

 

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe o seu comentário!