Cabelos Entretenimento

Ruivas de Game of Thrones

11/06/2015

A minha lista de séries favoritas só aumenta – obrigada Netflix – e uma delas – essa ainda não tá no Netflix – é popular e polêmica série Game of Thrones. Como eu sei que vocês adoram posts sobre cabelos ruivos resolvi falar um pouco sobre 4 personagens incríveis que ostentam madeixas avermelhadas/acobreadas.

 

ruivas de game of thrones sansa stark

 

Entre as ruivas de Game of Thrones, Sansa Stark, personagem da atriz Sophie Turner foi a que mais me chamou atenção pelas madeixas acobreadas logo nos primeiros episódios. A atriz que é naturalmente loira coloriu os cabelos para viver a personagem (veja outras famosas que não nasceram ruivas aqui).

Palpite sobre a cor: 8.34.

 

ruivas de game of thrones

 

A mãe de Sansa, Catelyn Stark exibe um ruivo mais escuro, que quase se confunde com um castanho. Dependendo da luz o tom avermelhado se destaca ainda mais. A personagem vem da Casa Tully, onde os familiares costumam ter cabelos ruivos, olhos azuis e maças do rosto salientes. Sansa puxou a esse lado da família.

Palpite sobre a cor: 6.34.

ruivas de game of thrones

 

“Beijada pelo fogo”, a selvagem personagem Ygritte, vivida pela atriz Rosie Leslie causou inveja pelo romance com Jon Snow. Ao que tudo indica a atriz já nasceu com essa cor linda nos cabelos, não consegui descobrir com certeza, mas pra quem gostou e quer copiar, acredito que um 8.43 ajuda! 🙂

Palpite sobre a cor: 8.43.

 

ruivas de game of thrones

 

Melisandre! Ai que linda! Bom, eu ainda não cheguei nessa parte da série, então segurem os spoilers aí. Melisandre, vivida pela atriz Carice Van Houten é conhecida como a Sacerdotiza Vermelha e o que tem de bela, tem de malvada. Seu tom de ruivo é mais fechado, que fica ainda mais bonito com o figurino todo vermelho.

Palpite sobre a cor: 6.4.

 

Sobre os palpites relacionados as cores, vale conferir a tabela de cores de cada marca, pois eu sei por experiência própria que pode mudar muito de uma marca para outra.

Beijo.

cabelos ruivos

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Sério que a Rose Leslie não é ruiva natural?? Mas gente, eu li em vários lugares que ela é o.o
    Onde que vocês descobriram que ela tinge o cabelo?

  2. Adoro o cabelo da Ygritte! Quais tinturas tem essa tonalidade 8.43, não estou encontrando. :/
    beijos!

  3. Adoro assistir Game of Thrones. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones, estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. E é fechar a temporada seguinte e não pode esperar, aqui: http:// br.hbomax.tv/serie/Game-of-Thrones-Temporada-07-/501441 I compartilhar o dia de abertura. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

Deixe o seu comentário!