Comprinhas Moda

Botas da Kipling

22/06/2015

 

botas da kipling

 

O inverno chegou!!! Eu adoro essa estação, mas ninguém merece sentir os pés gelados o dia todo. Aqui no Rio Grande do Sul os últimos dias foram marcados pelas baixas temperaturas, mas mantive meus pés bem quentinhos com bota Jessy, lançamento da Kipling. A linha de botas da Kipling traz 3 diferentes modelos: Jessy, Fernanda e Felícia. 

Assim que publiquei a foto acima no Instagram muita gente me perguntou de onde era a bota, então tá respondido gente, é da Kipling. Mas não tem só essa cor, viu?  Tem Merlot (que é a minha, vinho), Blueberry (um azul marinho), Mousy (cinza militar), Toast (caramelo) e Black (como o nome diz, preto). Fiquei desejando a preta e a caramelo também!

Esse calçado é daquelas peças que duram anos e anos e que logo percebi que vou usar muito. É uma bota de cano alto, com cabedal em camurça e debrum de gorgurão. O forro e a palmilha são de pêlo de carneiro ecológico, super confortável e quentinho! O metal com logo da Kipling é charmoso e delicado. E o solado também tem a identidade visual dos macaquinhos. Lindo!

 

botas kipling

Botas kipling

Botas kipling

 

Quem preferir, ainda pode dobrar um pouco a bota e deixar exposta a pele fake de carneiro. Super charmoso para os dias frios.

Ainda que aplicar um produto spray impermeabilizante para evitar que a camurça se desgaste, mas se você for aplicar, é importante proteger as partes em metal para evitar manchas.

Pra quem não tem loja da Kipling na sua cidade, que é o meu caso, o jeito é comprar pelo e-commerce, que entrega em todo o Brasil. 

Se você gostou corre que elas acabam rapidinho.

 

 Confira outros modelos e novidades Kipling 2015.

 

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Julia, a bota é linda, o numero que vc comprou é o mesmo numero de teu calçado normal? Tenho medo que seja pequena por causa do forro de lã, você poderia me ajudar?

  2. Bota super fofo e parece ser bem confortável e quentinha!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br

Deixe o seu comentário!