Viagem

Onde ficar em Porto Alegre: Ibis Styles Centro

04/05/2015

Na última semana estive hospedada no hotel Ibis Styles de Porto Alegre. Pra quem tá com viagem marcada e não sabe onde ficar em Porto Alegre segue a dica.  A família ibis é o conjunto de marcas com preços mais acessíveis da rede Accor: ibis, ibis Styles e ibis budget. Com o ibis Styles Porto Alegre Centro, no Brasil já são 6 ibis Styles que trazem uma proposta dinâmica, alegre e moderna.

ibis-styles-poai

Onde ficar em Porto Alegre

Inspirado do Parque da Redenção – um dos pontos turísticos da capital gaúcha – o hotel foi inaugurado em março e conta com mais de 150 quartos que trazem elementos dos anos 50 e fotos do parque nas cabeceiras das camas, tudo planejado pela designer Deborah Dadalt. O quarto em que fiquei, por exemplo, possui uma belíssima foto de um dos lagos do Parcão.

ibis-styles-poa-quarto

O clima informal e alegre me lembraram de uma forma mais requintada alguns hostels que conheci na Europa. As suítes possuem ar-condicionado, televisão com canais a cabo, frigobar e telefone. O lema do ibis Styles é o happy mood , que aparece na decoração e no relacionamento da equipe para com os hóspedes através de uma comunicação leve e divertida.

café da manhã Ibis styles Porto Alegre

Com diárias a partir de R$169, a hospedagem garante buffet de café da manhã, conexão Wi-Fi ilimitada, ligações locais para telefone fixo e welcome gift. Outro atrativo é a “social wall”, uma parede interativa na qual os hóspedes podem combinar caronas para o aeroporto, passeios na cidade e outras atividades. Além disso, e o que eu mais gostei, é que os hotéis também aceitam cachorros.

 

cachorro de férias

Os quartos são todos iguais, com exceção dos quartos família que possuem uma porta separando o espaço para os pais das crianças e os quarto para hóspedes com necessidades especiais.

O wi-fi é liberado em todo o hotel e você não precisa ficar logando toda hora, ele salva o seu usuário. Recomendo pra quem vier a capital gaúcha.

 

 

Comentários

comentários

4 comentários

Deixe o seu comentário!