Curiosidades Entretenimento Viagem

Once: Musical em Londres

19/05/2015

 

Musical em Londres

 

Em outubro do ano passado tirei férias e fiz a viagem dos meus sonhos, conhecer Londres e Paris. Foram 20 dias inesquecíveis e que toda vez que eu me lembro me deixa um pouquinho mais feliz. No meu último dia em Londres me deu um estalo e fiz uma coisa que estava morrrrrreeeendo de vontade: Assistir um musical no West End.

Todo dia quando pegava o metrô ia na escada rolante observando os cartazes dos musicais e são muitos, muiitos mesmo, fica até difícil de escolher (Cats, Matilda, Les Miserables, Rei Leão…). Até aí não tinha planejado ir, achava que seria caro e que não teria tempo, mas graças ao destino na minha última tarde por lá, estava passeando e indo em um loja geek quando percebi que estava bem em frente ao teatro do musical que mais queria ver, Once. Eu amo esse filme e senti que seria perfeito para o momento mágico que estava vivendo.

Pra quem não conhece Once é filme/musical que se passa em Dublin e conta a história de um musico de rua que se envolve com uma imigrante ilegal e assim tentam conquistar seu sonhos através da música. A canção principal cantou o Oscar de canção original e depois disso os atores principais (que namoraram após o filme) montaram uma banda chamada The Swell Season ( vale muito a pena escutar o cd deles tanto quanto o álbum solo do Glen Hansard).

 

Musical em Londres

 

Assistindo a um musical em Londres

Continuando…entrei na bilheteria pensando que não teria mais já que seria no mesmo dia e tudo contribui (O ingresso saiu por 20 libras, mais ou menos 80 reais e tenho que dizer, foi emocionante, sai de lá sem saber se chorava ou sorria, sabe aquela sensação de felicidade? O musical é lindo, e eles cantando ali (eu fiquei na primeira fila), sem palavras.

Once é um pouco diferente dos outros musicais, no início e intervalo do espetáculo há um bar montado no palco e você pode subir lá e comprar o drink que quiser. Além disso, quase todos os atores tocam um instrumento.

 

Então se você estiver indo pra London maravilhoso ou pensando em ir, planeja e vá em um musical.
Ps: Once esta indo para Dublin, mas certeza que volta pra Londres e também é apresentado na Broadway/NY.

Escreva aqui nos comentários se você gostou desse post e posso dar mais dicas da viagem.

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Amo seu blog .. Acompanho sempre , porem nunca me manifestei pode vê q tbm tem problema na atm (nem deveria existir) VC esta fazendo tratamento pela linha neufilosofica tem obtido melhora com as dores e estalos comecarei tratamento não aguento mais essa DTM .. Bjs

Deixe o seu comentário!