Beleza Lábios Saúde

Kylie Jenner Challenge e os riscos da sucção labial

04/05/2015

 

kylie jenner antes e depois

Em algum momento da sua vida de internauta você já deve ter recebido um spam que oferecia algum acessório de sucção para aumentar o pênis – se isso nunca aconteceu com você, saiba que ignorar esse tipo de email faz parte da vivência nesse mundo louco chamado internet.

 
 

Kylie Jenner Challenge

A modelo, rica, irmã de Kim Kardashian, rica e rica e RICAAAA Kylie Jenner levantou questões em muitas cabecinhas femininas. Sobre aumento peniano? Não, sobre aumento dos lábios.  Ao que tudo indica a jovem que antes tinha lábios finos passou a utilizar um acessório que promove a sucção dos lábios e tem como consequência um surpreendente aumento da região like Angelina Jolie.

 

A loucura pelos lábios de Kylie Jenner foi tanta que surgiu o Kylie Jenner Challenge, onde milhares de meninas publicaram vídeos e fotos mostrando o resultado da sucção labial feita com qualquer recipiente, seja ele um copo, uma tampa de desodorante, uma garrafa, qualquer coisa que possibilitasse a sucção.

 

Dei muita risada, tem vídeos bizarros por aí, porém médicos desaconselham o hábito, uma vez que não se sabe as consequências disso a longo prazo. Além disso, é bem possível que ao invés de te transformar em uma deusa da sensulidade pode gerar flacidez ao redor dos lábios, algo semelhante ao que ocorre com fumantes.

 

kylie jenner challenge

Assim como os lábios dos fumantes ficam marcados de tanto fazer ‘biquinho’, qualquer deformação constante pode sim ter influência na estrutura. Tudo depende da quantidade e frequência da deformação.” Afirma o médico Dr. Rodrigo Duprat.

Se você não abre mão do bocão, saiba que a medicina dispõe de técnicas mais seguras, como o preenchimento com ácido hialurônico, que dura em média um ano, é natural para o corpo, e não oferece agressões repetidas, estimulando seu colágeno ao invés da flacidez.

 

Não, gente, não!

 

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!