Beleza Maquiagem

Máscara Avon Big e Impact

07/04/2015

 

mascara avon big e impact

 

Máscara Avon Big e Impact

 

De tempos em tempos descubro uma nova máscara para cílios favorita, renovo minha lista das mais queridas  e as máscaras da Avon sempre aparecem nesse rol, em especial por ter sempre um preço amigo e um resultado bem bacana. O último lançamento da marca e uma das melhores eu diria é a Máscara Avon Big e Impact.

 

Máscara Avon Big e Impact

 

Ela é uma máscara de volume, à prova d’água e tem o pincel meio gordinho que realmente deixa os cílios mais cheios. Não achei que essa foto de detalhe foi digna dela, na minha opinião, ao vivo fica mais bonito, verdade! Ela até me ajudou a deixar o delineador de lado nos últimos meses ( por motivos de preguiça + falta de tempo + prefiro dormir mais 5 minutos, e se você se identificou com a causa, olha ISSO AQUI). Tenho os cílios claros e a máscara é quase um uniforme nessa vida… Quando tô sem sempre tem alguém pra dizer que pareço cansada. Tudo bem, ás vezes eu realmente tô cansada, mas na maior parte das vezes uma boa máscara disfarça a cara de acabada.

 

Desconfio muito que o milagre da maioria das máscaras está no pincel, não sei se é o caso dessa, mas o pincel ajuda muito e permite aplicar em todos os cílios com facilidade já que é mais fino na ponta. Além disso algumas máscaras só mostram para o que vieram depois de algumas semanas quando ela já tá mais usadinha e o efeito fica melhor, não é o caso dessa que desde a primeira vez que usei obtive o mesmo resultado, ou seja, cílios de boneca, amor à primeira vista mesmo.

De acordo com a fabricante sua fórmula gel-creme possui colágeno e promete cílios até 6x mais volumosos. O preço? Em torno de 30 reais. Não é o “baratíssimo do dia” mas achei melhor do que algumas máscaras bem famosinhas por aí e com o preço igual ou superior.

 

máscara Big e Impact da Avon

Se você curte cílios grandes e volumosos acho que é uma boa aposta.

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Facebook  ♥  Twitter  Instagram   Youtube  Pinterest 

Comentários

comentários

8 comentários

  1. A não ser que eu faça uma aplicação bem sem-vergonha, esse rímel tem a mania de unir meus poucos cílios. Aí tentei separar com um pentinho e eles perderam a curvatura. Só me resolvi com esse rímel quando passei a separar com uma escovinha (lavada) de rímel antigo, tenho a mania de guardar as escovinhas que gosto mais. Não descurvou e ficaram bem separadinhos!

  2. Máscara é uma coisa linda mesmo né? Quando não to na vibe de fazer maquiagem é a máscara que salva mesmo e to pensando seriamente em investir nessa hein? Sua resenha me animou! hahah!
    Uma dúvida: ela sai com água morna?

    bjbj

  3. Oie. Eu também estou adorando essa máscara. Agora, depois que ela deu uma secadinha, está ainda melhor já que no começo achava ela molhada demais. Nas minhas fotos e no vídeo do canal não consegui mostrar como fica realmente. Parece que ao vivo fica ainda mais linda mesmo. Beijo!

Deixe o seu comentário!