Curiosidades Entretenimento TV

Unbreakable Kimmy Schmidt no Netflix

25/03/2015

 

 

 

Unbreakable-Kimmy

 

Imagine-se adolescente e por algum motivo você acaba presa em um bunker com mais 3 mulheres e um pastor de uma seita estranha que convence a todas que o planeta está com os dias contados e o juízo final chegou. 15 anos depois você é libertada e vai viver em Nova York. Não parece fazer muito sentido, né? Essa é premissa da série Unbreakable Kimmy Schmidt.

 

Após 15 anos enclausurada Kimmy e suas colegas de bunker são salvas por uma equipe da SWAT. Sem pensar muito, Kimmy resolve partir para a cidade grande.  Sem quase nenhuma noção do mundo e achando tudo incrível, a ruiva, com sua mochila roxa e tênis de luzinhas, se mostra otimista frente às adversidades desse novo mundo, o qual ela nem sonhava que existia e o melhor, garante boas risadas.

 

unbreakable-kimmy

 

Unbreakable é uma série de comédia norte-americana criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock. No elenco traz Ellie Kemper e Tituss Burgess, e o enredo é algo bem nonsense, mas ao mesmo tempo criativo e divertidíssimo. Em meio ao texto existem diversas referências a cultura pop tanto atual como a dos anos 90, quando Kimmy era criança, se você viveu essa época certamente perceberá algumas deixas.

 

unbreakable-kimmy-schmidt-tina-fey-ellie-kemper

 

Parte do casting também trabalhou no sucesso da tv americana 30 Rock – também criada por Tina Fey –  como é o caso de Jane Krakowski, um dos nomes mais conhecidos da série, que dá vida a Jacqueline Voorhees, uma milionária, que dá a Kimmy o seu primeiro emprego.

No Brasil a primeira temporada da série está disponível no Netflix, são treze episódios que duram em torno de 22 minutos cada.

 

unbreakable_kimmy_schmidt_trailer_h_2014

 

Confira a abertura que foi criada pelos irmãos do “Songifythis”,inspirada em um meme criado por eles há uns 4 anos quando musicalizaram uma entrevista (também coloquei abaixo) e a música acabou nas listas das mais tocadas nos EUA, achei demais!

Comentários

comentários

17 comentários

  1. AMO Unbreakable Kimmy Schmidt, assisti a toda a temporada em uns 10 dias e valeu MUITO a pena, sinto falta até hoje! <3 A série demora um pouco pra entrar no ritmo mas a partir do 6º episódio (mais ou menos) o negócio engrena e fica bom. Um dos melhores aspectos dela é a essa coisa do empoderamento feminino, característica forte da obra de Tina Fey (que brilhou muito em 30 Rock).

    Ah, e a musiquinha de abertura VAI ficar na sua cabeça por dias e dias.
    E, se vc for como eu, vai sempre cantar poderosamente:

    FEMALES ARE STRONG AS HELL!

    Beijo, Julia!
    http://www.fatiademusica.com.br

  2. Estou super animada para começar a ver a série. Passamos por ela lá no netflix na segunda quando terminamos uma outra série, mas como já estava com muito sono preferi deixar para outro dia heheheh

    Blog do Sofá

  3. Devorei os episódios no Netflix, é bem o tipo de comédia nonsense americana que adoro ver pra passar o tempo. Já assistiu Brooklyn Nine-Nine? Segue o mesmo estilo. 🙂
    E não sabiaaaa que foi o cara do próprio Songify que fez a abertura, muito foda!

Deixe o seu comentário!