Acessórios Blogs Curiosidades Frescurinhas

Amigo Secreto Correspondentes Kipling – Resultado

13/03/2015

kipling

 

Conforme mostrei por aqui há um tempinho, entre as novas e mais antigas Correspondentes Kipling  as meninas da marca organizaram um amigo secreto muito divertido. Pra ajudar na escolha dos presentes, em especial pra quem ainda não se conhece muito bem montamos listas de desejos, a minha eu publiquei AQUI. Entre os itens que eu desejava, uma mochila em especial eu desejava com mais força, que era a Mochila Kipling Clas Seoul Preta que é super espaçosa, é toda fofinha por dentro pra colocar o notebook sem medo e ainda tem milhares de bolsos.

 

kipling

 

kipling

 

E foi justamente a Mochila Kipling Clas Seoul na cor preta que ganhei da minha amiga secreta, dei pulinhos de alegria. Se não bastasse isso, para minha surpresa, quem me tirou nessa brincadeira foi a linda da Melina Souza do blog Serendipity (adoro o nome desse blog, lembra uma música que adoro, Serendipity do Aina).

Amigo Secreto Correspondentes Kipling

Quem eu tirei? Já aviso que é outra blogueira linda, também da região Sul, mas pra manter o suspense convido vocês a conferirem o post com o resultado final desse amigo secreto e um vídeo com todas as meninas lá no blog da Kipling.

Beijo meu e do Leandro. 🙂

Comentários

comentários

3 comentários

  1. Ah meu Deus, como você é fofa! <3
    Adorei essa brincadeira e adorei o fato das três correspondentes do sul terem se tirado! haha quanta coincidência!

    Ai, já pode querer outro?

    Bjo!

Deixe o seu comentário!