Contando os dias Curiosidades

Contando os dias 1

24/02/2015

Resolvi postar por aqui um pouco sobre os meus dias, eu espero que gostem, bom caso contrário tem outros posts por aí. =)

Sábado foi o meu aniversário, eu gosto e não gosto de aniversário. Sei lá, ás vezes parece que o tempo passa rápido demais, mas enfim como não posso evitar o jeito é aprender a gostar. Então preparei uns comes e algumas amigas estiveram aqui em casa, foi uma tarde divertida e doce. P.S: Lembrar de fazer isso mais vezes.

 

macarons

 

Macarons deliciosos da Crème Vanille, paçoquinhas e as gomas lindas da Docile.

 

 

paçoca

 

Algumas das xuxus lindas que eu amo muito e que estiveram aqui: Marina Rissinger, Daiana Corbellini e Beta Weizenmann.

 

girls

 

doces

 

O resultado desse sábado de comidinhas, bebidinhas e conversas foi um domingo preguiçoso, dormi muito e acabei não gravando os vídeos que gostaria, aliás, pra quem for aqui da minha região pode acompanhar o Frescurinha também na TV Informativo, pois é, eu ainda não tinha falado sobre isso por aqui, mas agora todas ás segundas, ás 18h15min passa um vídeo do blog por lá, com reprime ás 00h30min, 6h15min e ao meio-dia e quinze de terça.

Cabô Carnaval, cabô meu aniversário, passou até o Oscar e a minha ATM continua perturbando, porém, felizmente, dia 26 tenho uma consulta agendada em um outro especialista e veremos o que será dessa articulação. Dica: Se você costuma roer unhas, mascar muito chiclete, tem bruxismo ou mordisca tampas de caneta, por favor pare!!! Você economizará muitas idas ao dentista e não terá dores intermináveis.

 

ddd

Agora paro por aqui pois tô assistindo Droap Dead Diva e apaixonada pela série. Beijo.

 

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Parabéns atrasado! Que bom que aproveitou o dia com suas xuxus ahuhau
    Ai to começando a ver DDD na tv mesmo, to gostando muito. Pensando seriamente em baixar e começar do 0.
    Beijos lindona

Deixe o seu comentário!