Curiosidades

Cafeteria expresso Delta Qool – Resenha

19/02/2015

Delta q

Quero caféééé! Hoje é uma resenha especial para os amantes de café. Vim falar da cafeteira expresso Delta Qool, da marca portuguesa Delta Q. Há um tempinho eu estava pesquisando sobre cafeteiras expresso com cápsulas, foi quando o pessoal da marca me contatou perguntando se eu teria interesse em experimentar a cafeteira expresso Delta Qool, capaz que não, né?

A cafeteira expresso Delta Qool impressiona logo de cara pelo visual, ela é quase um objeto de decoração. Para quem leva em conta o design na hora de comprar um eletrodoméstico aconselho dar uma olhadinha nessa linha da Delta Q pois eles estão com uma edição limitada com diversas estampas. A minha, essa colorida é a cafeteira expresso Delta Qool Pop Colours.

O funcionamento dela é muito fácil, mesmo assim resolvi mostrar ela trabalhando através de um vídeo.

Cafeteira Expresso Delta Qool

Delta Qool

Delta Qool

O café da Delta Q é vendido em caixinhas com 10 cápsulas – custam em média 13 reais – e são vendidos em supermercados (tem no Extra) das principais capitais do país (assim como a máquina ), confira aqui. Na minha cidade – interioooooor – não tem Delta Q, então o jeito é encomendar pelo e-commerce da marca ou pelo Submarino. A cafeteira expresso Delta Qool custa em torno de R$359.

café Delta Qool

As cápsulas são recicláveis e um dos principais diferenciais dessa cafeteira expresso é que existe uma graduação de intensidade, de 1 a 10, saindo de um café suave, até um café intenso. Além do café descafeinado  e de blends especiais como o Refresh e o Relax, que são uma mistura de chás. O Refresh, que é o meu preferido traz menta e gengibre, adoro colocar gelo, fica uma delícia. E no site você encontra diversas receitas para fazer com os diferentes blends.

Estou guardando as cápsulas usadas para enviar para a Delta Q, como elas são recicláveis até pouco tempo atrás eu vi no site que era possível retorná-las para a empresa e receber um desconto na compra de novas, não sei se ainda vale isso, mas gostei da ideia da reciclagem.

Bom café pra vocês!

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!