Beleza Lábios Maquiagem

Lipnicure: Batom que dura 6 horas

05/01/2015

lipnicure

 

É um esmalte? Não! Esse produto com cara de esmalte, embalagem de esmalte é o Lipnicure, um batom líquido de longa duração da marca Clio Professional (que até onde eu sei é coreana), ainda pouco conhecida no Brasil. Descobri esse produto em um post da Dani do Ricota Não Derrete e resolvi me aventurar em uma compra pelo Ebay (tem o link do vendedor no final desse post).

Ele tem essa carinha de esmalte justamente pelo conceito de longa duração, como se fosse um esmalte, mas claro, que isso é um tanto utópico e se existisse seria daquelas coisas que a vó diz que deve dar cancêr, rsrs.

Lipnicure da Clio

É um produto muito parecido com os Velvetines da Lime Crime, a textura é praticamente a mesma. Com acabamento opaco é importante estar com os lábios bem hidratados pois ele destaca qualquer imperfeição. A parte boa é que dura, dura e dura nos lábios. Você pode beber, comer e ele permanecerá alí, grudado na sua boca. Após algumas horas (umas 5 caso você beba e coma nesse período) ele começa a sair do centro os lábios, se mantendo firme nas extremidades, o que facilita o retoque caso necessário. Minha cor é a número 1,o trouble peach .

 

lipnicure

 

A embalagem é prática e o pincel é como um pincel de gloss, sabe? Mas tem uma leve ondulação que se encaixa no lábio e facilita a aplicação.

No vídeo eu mostro mais alguns detalhes. Achei o preço bem bom, paguei em torno de 23 reais, tendo em vista que costumo pagar uns 60 reais nos Velvetines na Debby Shop, valeu. Aliás, no vídeo eu apliquei o batom no dorso da minha mão, e nesse caso sim, pareceu que passei esmalte pois lavei, usei sabonete e mesmo assim levou uns 3 dias para o Lipnicure sair da pele.

 

ATENÇÃO: No final do vídeo temos “ibagens” muito sensuais. =P

 

 

Link do vendedor no Ebay.

Espero que tenham gostado dessa resenha.

Aproveita para conferir outros vídeos no meu canal, aqui. Beijo.

Comentários

comentários

13 comentários

  1. Oi Julia,

    Adorei esta dica, porém não sei se vc conhece a Dailus tem uma linha inteira destes batons líquidos com efeito matte e possui várias cores .
    Eu tenho o Ballet, um vermelho bem fechado, adoro por demais. Sim, tem estes mesmos defeitinhos, resseca um pouco a boca, por isso é bom passar algo pra proteger um pouco e sai um pouquinho no meio.

    Bjusss Patty

Deixe o seu comentário!