Literatura

Livro: Fantasias Gêmeas

07/12/2014

Essa semana terminei a leitura do livro Fantasias Gêmeas da autora canadense Opal Carew. No Brasil o livro é da Editora Geração e faz parte da coleção Muito Prazer, recomendada para maiores de 18 anos. A coleção é dividida por cores: verde (picante), laranja (médio picante) e vermelho (muito picante). Fantasias Gêmeas traz o selo laranja.

fantasias gêmeas

A história é um tanto absurda, mas no final das contas eu entendi o que a autora buscava com isso.

Em resumo, é mais ou menos assim: Jenna tem um noivo que tem um irmão gêmeo, mas ela não sabe disso. Por diversos motivos ela acaba indo pra cama com o cunhado, mas sem nenhum desconfiar do parentesco. Na verdade Jenna era uma mulher com muitas fantasias, uma delas era ter uma noite com um desconhecido. Quando Jake, o cunhado surge, ela acredita que Ryan, o noivo quer apenas realizar essa fantasia ao dizer que se chama Jake. Então começa a confusão.

Sem dúvida é um livro quente, porém achei um tanto repetitivo, quando a maioria das 262 páginas narram noites ardentes. Algumas coisas não me convenceram e ficou parecendo um filme adulto sem muita história, sabe? Como se o único objetivo fossem as cenas calientes.

Ainda não li outros livros do gênero para comparar, se tem mais história ou não. De qualquer maneira, no final da leitura pude entender que a autora defende a descoberta sexual de suas heroínas, e defende que se realizem independente de suas escolhas.

Beijo.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!