Beleza Comprinhas Curiosidades Decoração Dicas

Minha lista de desejos (materiais) Natalinos

15/12/2014

 

A Eve publicou uma lista com dicas de presentes para o Natal e eu me empolguei! Resolvi fazer minha Wishlist Natalina que serve também como inspiração pra as suas compras da época. Eu tenho muitos desejos de Natal, porém hoje, essa lista traz os meus desejos materiais, coisas com as quais eu vivo sem, mas que eu adoraria receber de alguém querido. =)

Outras coisas (as mais caras dessa lista) estão aí mais para me inspirar, trabalhar bastante e me presentear durante o próximo ano se no Natal não rolar. E como vocês podem ver tem coisas de diversos preços.

lista de desejos

 

1. Jackie Oates: Descobri a Lush há pouco tempo, já havia lido sobre a marca, mas só tive contato com os produtos nos últimos dias. Corri pro site e descobri essa base para peles claras que promete corrigir e tratar ao mesmo tempo. Os produtos são artesanais, todos feitos a mão. Amei o conceito e fiquei louca pra conhecer as maquiagens da marca.

2. Fleur de Figuier Roger e Gallet: Pensa em um perfume cheiroso! Delicioso! Já usei o sabonete da linha e ganhei uma amostra dessa colônia… Qualquer produto da linha Fleur de Figuier é um ótimo presente.

3. Sony Xperia Z3: Estou de olho nesse aparelho há algumas semanas. O meu IPhone 4S começou a dar sinais de fraqueza, já não segura a bateria há algum tempo e como o Sony Xperia além de um ótimo aparelho, ter uma câmera power, é a prova d’água, por isso ganhou o meu coração, afinal, sou um dos seres mais estabanados do planeta. Fato. Só achei o preço meio salgado. Quedele o Papai Noel?

4. Serum Transformador Grape Seduction: A Empório Essenza é da serra gaúcha e tem um quiosque aqui no shopping da minha cidade. São produtos deliciosos, em sua maioria com ingredientes que remetem aos vinhos e uvas produzidas nas cidades mais frias do Rio Grande do Sul. Eu experimentei uma amostra desse Serum Transformador Grape Sedution e é algo! Deixa a pele perfumada e com o toque aveludado. Entrou pra wishlist.

5. Livro Dexter – A mão esquerda de Deus: Descobri a série Dexter em 2014, bom, eu já havia assistido alguns episódios antes, porém só esse ano que cai de cabeça e aos poucos fui me apaixonando por esse assassino tão adorável. Fiquei curiosa em ler os livros que deram origem a série. No Brasil eles são publicados pela editora Planeta.

 

WISHLIST
6. Almofada Massageadora: Confesso que até pouco tempo achava essa história de almofada massageadora uma frescura. Não me animava muito. Mas não sei se é o cansaço de dezembro ou o meu problema de ATM que vem me tirando do sério, mas essas almofadinhas hoje me parecem a ideia mais agradável de todos os tempos. Tá no topo da minha lista de desejos. Vi na Imaginarium.

7. Camiseta Cherry Pie in Twin Peaks: A Sound and Vision é de Porto Alegre e faz umas camisetas super legais. Além disso, comprando na loja você ajuda a comprar a ração do Batiminha, que é o gato/mascote da loja. Muito fofo ele. Esse modelo tá em falta, so sad!

8. Passagens para Dublin: Um dos meus objetivos em 2015 é visitar o meu irmão que mora em Dublin. De quebra quero conhecer Londres. Com o dólar em alta as passagens estão cada dia mais caras, mas eu não desisto! =)

9. Agenda 2015: Pensa em uma pessoa atrapalhada? Além de anotar na agenda convencional tenho que anotar na google agenda também pois sou capaz de esquecer que anotei na primeira. Mesmo assim é uma mão na roda. Essa é da Imaginarium.

10. All Star na cor gelo: Acho que essa cor combina com tudo e tô há meses namorando um desses.

 

O que da minha lista você colocaria na sua? Beijo.

Comentários

comentários

9 comentários

  1. Se quer mesmo viajar para Dublin em 2015, fica de olho nas promoções de passagem… dá uma olhada em dicas de blogs de viagem pra ver qual é a baixa temporada e por aí vai. Estava quase diminuindo MUITO as expectativas pra minha viagem de aniversário em fevereiro por causa da passagem, mas não desisti e consegui uns R$700 de desconto. Já paguei quase 4 mil numa passagem pra Berlim por ter topado ir de última hora, mas a galera que já tinha certeza comprou um mês antes por metade disso. É totalmente possível com planejamento 😉

    Da sua lista desejei também algo da Lush, já vi na Europa e lembro de ter amado o cheirinho das coisas mas nunca tinha ouvido falar e nem dei importância, agora super quero! A agenda ganhei da minha irmã, o que foi ótimo pois sempre fico indecisa!

    :* Julia!

  2. Adorei o passagens para Dublin hahaha. Eu adorei aquela almofada que tem um botão pra fechar no pescoço. Sempre que uso a minha, que não tem isso, sinto falta de algo assim. Deve ser mais equilíbrio pra cabeça.

Deixe o seu comentário!