Acessórios Sapatos

Sonhando com a Coleção Kipling Shoes

04/12/2014

 

O ano está acabando e com ele que tal renovar nossas metas e quem sabe sonhar mais em 2015? A ideia inicial desse post era simplesmente mostrar a nova coleção de calçados da Kipling (sabe? Aquela marca linda do macaquinho?), a coleção Kipling Shoes Spring 15, desejei todos! Mas porque não sonhar mais?

feliz

A nova coleção traz o conceito Fun e Fresh, focando em um desejo que todas nós temos, que é SER FELIZ, e o que me deixa muito, muito, muuuuito feliz? VIAJAR! Pensando nisso, resolvi fechar os olhos e imaginar cada lugar que eu visitaria usando os calçados dessa coleção. Quem vem comigo?

Quem gosta de viajar sabe que menos é mais na hora de montar a mala e na minha só entra calçado confortável, simplesmente não dá pra levar “sapato chato”. Porém ao mesmo tempo tem que ter estilo.

Kipling Shoes

Berlin é a cidade com a qual eu mais sonho, é aquele lugar onde eu adoraria morar. Eu já fui 2 vezes pra lá e toda vez caminho mais que o ano todo aqui, rs. Para visitar os inúmeros parques da cidade eu escolheria o Sneaker Kate na cor Island Green, lindão!

berlinsneaker

Com o Sneaker Joy eu iria pra Disney, com certeza deve-se caminhar muito por lá, afinal, os parques são gigantes. Eu adoraria conhecer as princesas, acho que se eu fosse no Star Wars day seria mais que perfeito. O Rafael não é nada fã da Disney, mas já estou tramando um trip com uma amiga. Quando acontecerá eu não sei, mas tá na #Wishlist.

Um passeio por São Paulo também pede algo bem confortável e macio, minha escolha seria o Sneaker Joice. Eu posso ir 10 vezes pra Sampa que sempre terá muita coisa pra ver. Além do calçado confortável, outra dica é tentar evitar os horários mais cheios do metrô. A Liberdade é um amor, em especial se você gosta de comprar cosméticos, tem muita maquiagem por lá!

 são paulo

karly

 

Londres merece algo mais elegante, mas nem por isso desconfortável, então eu escolheria a Ballerina Karly, que é a básica das sapatilhas, que complementa qualquer look. É feita em camurça vazada, tem um laço caramelo na frente com ponteirinha de metal.  Perfeita para todas as horas. Depois de Londres partiria para Liverpool e faria uma foto linda na Abbey Road, bem turista. =) Meu irmão está morando em Dublin, então essa viagem não está tão longe…

sapatilha ella

sapatilha

 

A coleção também traz 2 outras belas Ballerinas, a Ella, que por suas cores vibrantes me fez lembrar do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa (cadê minhas leitoras do RJ? Tem pouso?) e a Stacy, que por algum motivo me remeteu a Nova York de Carrie de Sex on the City e aquele seu vestido rosa de bailarina. Por causa da série e por causa de Friends está na minha lista de lugares para conhecer.

Pra ver mais sobre os calçados da marca, visite o site:  www.kipling.com.br

Quem aí também sonha com algum desses lugares? O que achou da coleção?

Beijo.

P.S: Esse post não é um publieditorial, tá? É um post pra participar da seleção de correspondentes da Kipling, hohoho.

 

Comentários

comentários

13 comentários

  1. To procurando inspiraçoes e vendo oq ja foi feito pra participar da seleçao e adorei o seu post, diferente e original, parabens e boa sorte viu =) (fica tranquila que não vou copiar sua ideia tá? hahah)

    Bjs

  2. ADOREI o post e as combinações que você fez (inclusive com as fotos), super criativo! Também quero todos kkkkk! Da sua lista pra mim ainda falta Disney e NY 🙂

    :* Julia!

Deixe o seu comentário!