Beleza Curiosidades

Recebidos de Setembro + Por ser menina + Avon contra o câncer de mama

14/10/2014

Em setembro recebi vários presskits (kits para imprensa) de diversas marcas. Achei que ficaria mais fácil gravar um vídeo pra mostrar tudo pra vocês.

Entre os recebidos roupas, acessórios e cosméticos, destaque para o kit que recebi da Plan Internacional para divulgar a campanha mundial #PorSerMenina e para o kit da Avon que explora o Outubro Rosa e a prevenção e a detecção do Câncer de Mama.

A campanha da Plan #PorSerMenina visa promover os direitos das meninas, contribuindo para tirar da pobreza a milhões delas mediante a educação e o desenvolvimento de habilidades. No mundo todo, as meninas enfrentam uma dupla discriminação por sexo e idade, deixando-as na parte inferior da escala social, uma das causas principais da pobreza infantil. No entanto, o investimento nas meninas e mulheres jovens tem um enorme benefício no alívio da pobreza não só para as meninas, mas também para suas famílias, comunidades e países inteiros. Todos são beneficiados com a campanha, inclusive meninos e homens.

Levante a mão pelas meninas, faça uma foto e publique nas redes sociais com a hashtag #porsermenina.

por ser menina

por ser menina

A Avon lançou uma gargantilha escrito Love (lembrei da música do Raul, “aquele seu chaveiro escrito love, ainda hoje me comove”), banhada em prata e traz como pingente o laço rosa, símbolo universal da luta pelo fim da mortalidade por câncer de mama. A gargantilha estará disponível no folheto de produtos da Avon até a primeira semana de novembro, por R$ 19,99.

love

Ao comprar a gargantilha, o consumidor autoriza a Avon a doar todo o lucro da venda para projetos coordenados pelo Instituto Avon que ampliam o atendimento médico às mulheres brasileiras, pelo SUS, em parceria com instituições hospitalares de todas as regiões.

Desde 2003, quando foi lançada a campanha Avon contra o Câncer de Mama no Brasil, já foram doados R$ 47,8 milhões para 91 projetos voltados para iniciativas de detecção precoce do câncer de mama, incluindo pesquisas, distribuição de materiais informativos, doações de equipamentos, treinamentos e criação de centros de detecção.

Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

Deixe o seu comentário!