Looks Moda Sapatos

Moletom

31/10/2014

 

 

look

 

Hoje faz um friozinho gostoso aqui na minha cidade, então me inspirei pra mostrar esse look, que a Camila fotografou no mês passado e que estava guardado aqui nos meus arquivos.

Quando eu tinha uns 14 anos passava o inverno todo usando moletom, como pode ser tão confortável melhor que isso somente a minha cama e o meu pijama. Eu vi que o moletom havia voltado a ativa com diferentes modelos, estampas e bordados. O que eu não queria aceitar era pagar 200 reais em um MO-LE-TOM! Não, não e não! Me recusei.

Esse eu achei meio que sem querer, entrei pra dar uma olhada em uma liquidação de inverno da Daiane Store e tcharaaan, lá estava ele, me encarando e pedindo para leva-lo pra casa. Olhei o preco antes para não me frustrar, experimentei e foi amor a primeira vista. Paguei 63 reais e acho que foi uma das pecas que mais usei no inverno, mesmo tendo comprado já na metade da estação.

O moletom, cinza, tem mangas em luréx com estampa floral. A calça é em veludo, também foi uma das roupas que eu mais usei no inverno, assim como a ankle boot, que além de bonita é confortável, usei muito.

 

look3

sapatos

 

Moletom: Daiane Store   |  Ankle Boot: Julia W |   Calça: Marden 

Os cliques, como eu disse antes foram da Camila França, aproveito para avisar que ela está como uma promo para fotos em novembro, vale conferir tudo na pagina dela, aqui

Os meus cachos foram obra da Divana do Espaço Mulher, um salão daqui de Lajeado, recomendo.

Espero que vocês tenham gostado do look, vamos torcer para que ele chame mais dias frescos pois eu não estou conseguindo lidar com os mais de 40 graus que fez por aqui no meio dessa semana. Acho que vou comprar uma câmara frigorifica pra morar! =P Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

Deixe o seu comentário!