Curiosidades

Gastronomia: DeZoito Gastrô

30/10/2014

Esta semana estive presente na primeira edição do Dezoito Gastrô, evento criado pela DeZoito Comunicação para mostrar as novidades e lançamentos exclusivos de seus clientes, grandes empresas dos seguimentos de decoração, housewear, produtos naturais, alimentos e bebidas.

   dezoito gastro dezoito gastro dezoito gastro

O evento contou com a apresentação de executivos das marcas Rojemac, Lyor, Mundo Verde, Pizza Hut, Ofner e Mr. Beer, que nos contaram um pouco sobre suas empresas, lançamentos de produtos e projeções para o Natal e para 2015.

A decoração do espaço e das mesas foi composta delicadamente por utensílios e objetos Rojemac e Lyor, utilizando as cores da estação e mostrando novas formas de uso para itens tradicionais.

Pizza Hut

Pudemos apreciar uma degustação exclusiva com produtos Pizza Hut e Ofner, harmonizados com rótulos de cervejas Mr. Beer, onde tomamos conhecimentos da composição das cervejas e qual a associação com os alimentos consumidos.

mr beermr beer

 

Entre todas as novidades apresentadas, o que mais me chamou a atenção e disparou meu coração foi o Kit Breaking Bad. Resultado de uma parceria entre a Fox-Sony Pictures Home Entertainment e o Mr. Beer, o kit contém a temporada final da série e a cerveja W.W. (Walter White ♡ ), uma tradicional German Pils de baixo teor alcoólico (4,5%). Os kits são limitados e começam ser vendidos este mês.

Obrigada pelo convite e parabéns pelo trabalho DeZoito! =)

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!