Beleza Comprinhas Curiosidades Em Teste Maquiagem Parceiros Pele

Resenha: BB Cream Aquasource da Biotherm

16/10/2014

BB Cream Aquasource

 

 

 

No meu vídeo de recebidos de setembro mostrei um BB Cream que recebi da Sépha. O BB Cream Aquasource da marca francesa Biotherm. Os produtos da marca levam o Extrato Puro do Plâncton Termal. Um agente natural descoberto pelos biólogos após uma pesquisa de 20 anos. É encontrado em cursos de águas termais que brotam das rochas das montanhas francesas. Fino, né?

Resolvi gravar um vídeo resenha onde aplico o produto, que tá fresquinho aqui no Brasil, acabou de chegar. Espero que vocês gostem:

De acordo com a marca, esse BB Cream oferece sete benefícios: hidrata, nivela, ilumina, corrige, alisa, aperfeiçoa e protege (SPF15).

Com pigmentos 100% naturais ele cobre de forma natural as imperfeições, sem dar aquela impressão que você aplicou muita coisa. É ndicado para todos os tipos de pele e tem uma longa duração, hidratando até cinco camadas da epiderme. Possui Lipidure e ácido hialurônico encapsulado em sua fórmula, retém água protegendo assim a barreira cutânea e resultando numa pele mais lisa e macia.

BB Cream Aquasource

O que eu achei? Olha, primeiro adorei o cherinho, é suave, super gostoso.  Ele vem em duas cores, a claro a médio e a médio a escuro. Achei super boa a cor e se adaptou muito bem ao meu tom de pele, eu tinha medo que ficasse escuro, mas no vídeo eu mostro como fica, achei ótimo. A pele fica sim macia, mas o que mais me agradou foi a luminosidade que ele deixou a pele.

Eu sei que tem gente que não curte a pele muito luminosa, tudo bem, é só aplicar quando preferir. O fator de proteção solar é 15, achei baixo, porém pra quem não pega muito sol, mas está sempre exposto a lâmpadas e ao monitor do computador funciona.

Para quem quer algo super leve, com qualidade, para o uso diário eu recomendo esse BB Cream. Beijo.

P.S: O produto aqui comentado foi fornecido pela empresa Sépha Perfumaria e tenho total e completa liberdade para registrar minha particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!