Beleza Maquiagem

Base Dior Diorskin Nude

24/10/2014

Base Dior

 

Fazem alguns meses que encontrei a minha base preferida de toda a vida. Sério! O produto que irei resenhar hoje separou o meu universo, de um lado tem ela e do outro o resto das bases que eu já usei, tudo bem, todas tiveram seus dias de glória, e tem os seus prós, mas se eu tiver que comparar, bom daí complica e a Base Dior Diorskin Nude sai ganhando.

Por muito tempo li resenhas, assisti vídeos que detalhavam os benefícios dessa base. Mas eu esbarrava sempre em um porem, o preço! O preço é realmente doloroso. Aqui no BR ela custa em média 239 reais. É muito! Comprei fora do país e custou cerca de 50 dólares. Pois é.

Ignorando o preço ela será a minha melhor amiga por um longo tempo.  Analise as fotos abaixo:

Na primeira foto estou com a pele limpa, sem nada e pode-se notar uma espinha próxima ao queixo. Minha pele também apresenta uma certa vermelhidão em alguns pontos.

Agora, na segunda foto! Uau! É aí que a mágica aconteceu e na pele só usei a base e um blush. Nem corretivo, nem pó, nem iluminador, somente uma camada do produto e a pele está linda. A espinha ainda se nota, algo que facilmente se corrige com corretivo, não usei para mostrar o verdadeiro efeito dessa base.

Usei cerca de 2 pumps e consegui essa cobertura, muito boa na minha opinião. Caso desejar uma cobertura ainda maior você pode construir “camadas” com ela.

 

Sem base

com base

Falo mais sobre a base Diorskin Nude no vídeo abaixo.

 

 

Como não a uso todos os dias (acho que a pele precisa respirar e os dermatologistas se mostram contrários ao uso excessivo de maquiagem) acredito que durará por muito tempo. A minha cor é a 010. Na Sépha eu não encontrei essa tonalidade, porém tem outras pra quem não for tão branquinha. Ah, ela tem filtro solar 15.

Espero que tenham gostado dessa resenha e não deixem de acompanhar o meu canal lá no Youtube, AQUI. Beijo.

Comentários

comentários

10 comentários

  1. Valeu pela dica Julia, sou viciada em bases e essa vai pra lista. Eu costumo usar bb cream corano e sou apaixonada pelos da skin79, tenho o rosa e laranja pra pele oleosa e o gold mais hidratante que vem com espelho e blush, o que gosto neles é que são antiidade, com fator maior de 25 e ainda servem como corretivo o ponto negativo é que são pra peles muito claras.

    1. oi Kathleen, olha, aqui no BR as cores são escassas, tem a Sépha que é muito boa. Mas descobri que tem na brigettesboutique, se vc não tem pressa (pq demora) vale a pena. Beijo.

  2. oi Kathleen, olha, aqui no BR as cores são escassas, tem a Sépha que é muito boa. Mas descobri que tem na brigettesboutique, se vc não tem pressa (pq demora) vale a pena. Beijo.

Deixe o seu comentário!