Beleza Oleosidade Pele Saúde

Anthelios Airlicium para pele Oleosa

10/10/2014

Um dos maiores desafios de quem tem pele muito oleosa é sem dúvida encontrar um protetor solar de alto fator e que não faça a pele brilhar em pouco tempo, não dê espinhas e não deixe a pele ainda mais oleosa. Muita gente, em especial os homens, também costumam evitar protetores, mesmo não tendo tendência a oleosidade por deixar a pele brilhosa ou como eles dizem ‘grudenta’. O meu namorado é um exemplo disso, eu posso explicar mil vezes a importância do FPS, e ele reage como se eu fosse passar algo bem nojento no rosto dele. Aff!

Anthelios AIRlicium

Após cinco anos de pesquisa e muitas fórmulas desenvolvidas, a La Roche-Posay apresenta o Anthelios AIRlicium FPS 30 com um ativo capaz de prolongar o controle da oleosidade e umidade da pele, proporcionando uma sensação de pele limpa por 9 horas. Oba!

E os meninos que curtem ficção científica vão gostar, o AIRlicium foi desenvolvido inicialmente para capturar poeira interestelar em operações espaciais, teve seu uso em dermocosméticos patenteado pela L’Oréal para trazer tecnologia de ponta às suas formulações. Composto por micropartículas matificantes, encapsuladas em 99% de ar, controla dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Anthelios AIRlicium ainda traz um efeito blur para a pele, proporcionando o disfarce dos poros e imperfeições devido ao efeito óptico de dispersão da luz, o que torna as irregularidades menos visíveis. O protetor é livre de óleo e parabenos, é resistente à água e ainda possui água termal de La Roche-Posay.

Preço Sugerido: R$ 66,90

O produto chega às farmácias nesse mês e já entrou pra minha wishlist de outubro, ainda mais agora que estou cuidando direitinho da pele e quase não uso maquiagem na maior parte do tempo, afinal, é melhor tratar do que esconder, né?

E meninos! Sem desculpa pra não proteger a pele, deixa de frescura! Beijo.

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Te falar que eu tinha um protetor solar preferido que eu amava, mas nunca achei ele fora de Bangkok e agora que moro em Filipinas to a busca de um protetor pro rosto! Vou experimentar esse se eles tiverem por aqui!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

Deixe o seu comentário!