Beleza Cabelos Curiosidades

5 dicas para cabelos tingidos

28/10/2014

Um dos desafios que encontrei sempre que mudei a cor dos meus cabelos – aliás, fazem anos que não deixo ele na cor natural – foi fazer com que a cor fixe e permaneça por mais tempo viva nos fios. Cabelos tingidos dão trabalho e o ruivo é um tom danado, poxa! Diariamente recebo emails de leitoras pedindo por dicas para manter a coloração o mês todo. E eu digo, não tem muito milagre não. =/

Viagens da Julia:

O meu sonho é uma pílula que você ingere no café da manhã, junto com a torrada e o suco de laranja e que faça o cabelo nascer da cor que você quer, seria uma coisa maravilhosa mesmo. No lugar das caixinhas de tinta na farmácia, embalagens com cara de suplementos. 

Estou muito feliz em contar que participo de uma network no Youtube chamada Kandesa que é uma rede de vloggers do Brasil e de Portugal. Assim como outras meninas gravei um vídeo para o canal exclusivo da Kandesa em língua portuguesa. Nesse vídeo reuni algumas dicas simples que quase todas nó sabemos, mas nem sempre as colocamos em prática. É aquela coisa: Você não deveria dormir com maquiagem, mas ás vezes dorme, até que vem alguém e explica novamente o mal que faz para a pele e você volta a se comportar. Entendeu? Ou seja, são 5 dicas bem conhecidas, mas que servem mais de lembrete mesmo.

 

Eu mesma não estou fora desse grupo, o meu cabelo também desbota e isso também me irrita, mas quando faço tudo direitinho desbota, mas desbota bem menos. Infelizmente não existe uma coloração capilar que fica 100% o tempo todo, no dia que inventarem isso, bom, será incrível.

Agora antes de ficar se lamentando por que a coloração desbotou muito rápido, faça um checklist pra ver onde está o seu erro.

Espero que tenham gostado do vídeo, aproveitem para acompanhar a Kandesa nas redes:

twitter.com/KandesaBrasil

Youtube/KandesaBrasil

Facebook/KandesaBrasil

 

 

Comentários

comentários

11 comentários

  1. Eu vi e curti um bocado, apesar de não tingir o cabelo ainda.
    Adorei saber que você também faz parte da Kandesa. Entrei há quase um mês, depois de muita pesquisa. Sempre tive medo de cair numa furada, sabe?
    hehehehehe

    Beijinhos Julinha!

  2. O tom do seu cabelo é incrível. Lavar cabelo com água quente é ruim pra qualquer situação do cabelo, mesmo não sendo tingido. se eu tingisse já seria um ponto a favor, pois não lavo cabelo todos os dias nem uso água quente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

  3. Meu maior problema são os fios brancos, haha! A tinta até dura, mas meu cabelo cresce muito e os fios brancos adoram dar o ar da graça rápido… rs. Quando ruivo, eu só queria que ele ficasse com aquela cor brilhante do primeiro dia de tinta… tão bom! rs

    Um beijo,
    Re

Deixe o seu comentário!