Beleza Maquiagem

Lime Crime Velvetines: Red Velvet, Wicked e Black Velvet

09/09/2014

velvetines limecrime

Enrolei pra fazer esse review. Já faz uns 2 meses que comprei o Wicked e o Black Velvet da coleção Lime Crime Velvetines, o Red Velvet um dos mais desejados da linha eu já tinha resenhado por aqui, mas resolvi trazê-lo novamente para os holofotes do frescurinha e fazer uma resenha tripla.

Red Velvet Lime Crime Velvetines – É um vermelho mais aberto, opaco.

Wicked Lime Crime Velvetines – O Wicked também é vermelho, mas bem fechado, quase um vinho, uma cor opaca e belíssima.

Black Velvet Lime Crime Velvetines – Como o próprio nome já diz é um batom líquido preto e assim como os outros é opaco.

A maioria dos batons cremosos possuem propriedades hidratantes, o que não é o caso desses 3. Eles são bem opacos e se você estiver com os lábios secos demais vão ressaltar mais o problema. Então vale passar um hidratante um pouco antes de usar os Velvetines.

São batons líquidos que secam rapidamente após a aplicação. O destaque, além da cor, está na fixação, chegam a durar 6 horas você pode beber e comer que eles continuam lá. Ás vezes sai no meio, quase dentro dos lábios, mas é só retocar.

Não recomendo beijar muito com os velvetines nos lábios, vai ser difícil limpar a bagunça.

velvetines limecrime

 

velvetines limecrimevelvetines limecrime

 

Comprei os três na loja Debby Shop, paguei R$59 cada. O pagamento fiz no cartão, ainda é possível parcelar e chegou tudo certinho via Correios. O único porém disso tudo é que os Lime Crime Velvetines costumam vender como pão quente e quase sempre estão fora de estoque, tem que ficar de olho que mensalmente eles costumam repor. Outra opção é comprar no próprio site da marca, só que demora um pouco mais já que vem de fora do país.

Por fim uma foto com o Black Velvet, clique da querida Camila França. Beijo. 🙂

lime crime velvetines

Comentários

comentários

33 comentários

  1. Ju, todos eles ficaram lindos em você, mas o black ficou sensasional!!! Nunca usei um batom preto, ainda não tive a coragem de arriscar. Fiquei curiosa para saber como ficaria na minha pessoa. Beijos

  2. hahahah Julia sou louca nesse batom, tenho MUITA vontade de testar, já fiz mil posts sobre e nunca testei. Mas, sabe que uma das leitoras perguntou se podia beixar muito com ele hahhaha bom saber que não rola.
    bjs

  3. Adorei o Blog!
    Você mora em Porto Alegre, certo?
    Vou semana que vem pra POA e estou na dúvida em relação a que roupas levar!
    Você pode me ajudar?

  4. Amo os produtos da LimeCrime. É uma marca que tem tudo a ver comigo que gosto de cores fortes e marcantes. Não curto batom preto. Mas em ti ficou lindo! Pena que entre na Debby Shop pra ver quais produtos da LimeCrime tinham pra vender e não tinha nenhum 🙁 Buááááá

  5. Acho incrível quando uma pessoa usa um batom escuro e fica linda!
    Não consigo nem sequer me imaginar com um batom preto, mas em você ficou incrível!!
    xD

    Amei o post Julinha!

Deixe o seu comentário!