Na Vitrola

Shows: Ira! Tour Núcleo Base e Wander Wildner

10/09/2014

A noite de sexta foi especial. Tive o prazer de vivenciar um dos shows da turnê de retorno aos palcos da banda Ira! O Ira! Tour Núcleo Base. Foi especial também pois fui conhecer o teatro da Univates que inaugurou há alguns meses aqui na minha cidade. Fiquei feliz por termos agora um espaço tão bacana. Realmente eu nunca esperaria shows como o do Ira, ou como do Caetano Veloso na minha cidade, bom, agora temos.  E bem que poderiam rolar uns eventos com preços mais populares para que mais pessoas possam frequentar o local e usufruir da estrutura que tem como foco a comunidade.

Ira

Após recesso de sete anos, na última sexta-feira, 5 de setembro o Ira!, reuniu inúmeros fãs. No repertório estiveram canções clássicas como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Núcleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e a inédita “ABCD”. Ovacionados pela plateia que pedia mais músicas ao fim do show, a banda voltou ao palco e tocou outras canções conhecidas da plateia, como o sucesso “O Girassol” e “Bebendo vinho” do músico gaúcho Wander Wildner.

O vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra fundaram a banda há 34 anos. O baixista Daniel Rocha, o baterista Evaristo Pádua e o tecladista Johnny Boy também integram o Ira. A banda retomou os ensaios em março deste ano e já tem diversos shows marcados por todo o Brasil. No sábado tocaram em Caxias do Sul.

wander Wildner

Aliás, por coincidência no mesmo dia o Wander Wildner e os Comancheros estavam no Galera’s Rock Bar pra onde eu fui depois do show do Ira! e lá pela segunda vez na noite assisti a interpretação de Bebendo Vinho, agora então pelo autor da música. Realmente uma noite muito boa!

Relembre a música:

Quem gosta de Ira! ou de Wander? Beijo.

Fotos: Nathália Braga e Monique Mendes.

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Ju, eu gosto de Ira, aliás sempre gostei deles!!! Me faz lembrar de uma fase muito boa… Já fui em um show deles antes da banda ter dado um tempo. Que bacana a sua experiência, curti muito!!! Beijos

Deixe o seu comentário!