Curiosidades Entretenimento

Famosas se unem em prol dos animais

12/09/2014

 

Não é por que são famosas e possuem muito dinheiro que irão preferir comprar do que adotar um amiguinho de quatro patas. Conforme uma delas diz no vídeo, “amigo a gente não compra, amigo a gente adota, a gente recebe”.

 

em prol dos animais

 

Por isso, algumas famosas uniram-se em prol dos animais para divulgar uma linda campanha da ONG Oito Vidas, juntamente com a marca Eva. Tainá Muller, Carol Castro, Fiorella Matheis e Yasmin Brunet trazem para a campanha e dividem conosco as suas experiências com gatinhos, suas opiniões de como é ter esse animal em casa e, claro, o seu imenso amor aos felinos.

Nesse projeto, o lucro obtido com as vendas de uma linha especial será revertido para essa instituição que estimula os cuidados e a adoção responsável de felinos.

Carol Castro é tutora de dois gatos, a Maria e o Lelo. A primeira ganhou de presente da atriz Beth Goffmann, que encontrou o animal em uma rua do Rio de Janeiro. O segundo foi adotado na ONG Oito Vidas. Fiorella Matheis tem cinco gatos: Madox, Adão, Eva, Chantal e Mia. Desses, dois moram com ela no Rio de Janeiro e três ficam em Petrópolis. Já Tainá Müller tinha dois gatos, Blue e Marie, quando conheceu seu marido, Henrique. Na época, ele era alérgico aos pelos e, para não ter que se livrar dos animais de estimação – nem do amado -, a atriz se consultou com uma especialista, que sugeriu a tosa dos bichos. E deu certo! Hoje o casal é tutor de três gatos. (Fonte: ANDA).

Abaixo, confiram mais fotos e o vídeo mais do que fofo dessa campanha:

 

em prol dos animais em prol dos animais em prol dos animais

 

Bacana né? Quem possui também esses lindos animais que nos ensinam tanto, como por exemplo o amor verdadeiro e a companhia sincera, com certeza irá se identificar com tudo que elas disseram. Adotar animais abandonados é um ato de amor e podem ter certeza, eles retribuirão da forma mais linda a cada dia, a cada momento a seu lado. Experimentar esse amor não tem preço!

Beijos!

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!