Beleza Maquiagem Pele

BB Cream Big Easy e os balms da Benefit

15/09/2014

A Benefit, marca de embalagens super fofas traz novidades pra quem gosta de maquiagem, mas não abre mão de cuidar da pele. Pensando em quem esta sempre em busca da pele perfeita a marca lança esse mês o BB Cream Big Easy, um multi-balanceador que de acordo com a marca  é perfeito para conseguir uma pele natural, aveludada e com acabamento seco! E o melhor, disponível em 5 diferentes tons. Os preços por aqui como sempre são bem altos devido a alta tributação, vi o bb cream na sephora.com por 38 dólares, se você for viajar aproveita.

 Benefícios do BB Cream Big Easy da Benefit 

– Hidrata e controla a oleosidade;
– Ajusta automáticamente ao tom de cada pele;
– Uniformiza e da acabamento de pó-líquido;
– Protege de raios UVA e UVB com FPS 35 PA+++, ajudando a prevenir os sinais da idade;
– É livre de óleo, livre de fragrâncias e não comedogênico;
– Contém extratos botânicos derivados do alcaçuz, que balanceiam a pele.

Preço aqui no Brasil:R$ 190,00

benefit

Ainda para o mês de setembro, a Benefit traz uma novidade super especial, os queridinhos da linha Tint, se transformaram em Balm! Os Bene Balms.

São bálsamos labiais hidratantes e com um toque de cor. Cada balm corresponde a uma cor dos famosos tints da Benefit! Eles têm acabamento translúcido, mas é possível sobrepor camadas para intensificar a cor. A fórmula não é grudenta e hidrata, por ter manteiga de manga e hialuronato de sódio que, além de hidratar, deixa os lábios super macios.

Preço no Brasil:R$ 90,00

benefit

Aqui no BR você encontra os produtos da marca na Sephora.

Fiquei curiosa pra ver a cobertura desse BB Cream e por quanto tempo ele mantém a pele sem brilho, mas 190 dilmas estão fora de cogitação . O balm também acho caro, mas enfim, os produtos da Benefit aqui no BR realmente não são baratos.

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Quando eles chegam aqui estão com preços tão altos que não animo de testar…
    Prefiro fazer a lista de desejos e esperar uma viagem, promoção ou algo do tipo!
    rsrsrs

  2. Adoro os produtos da Benefit, mas eles são realmente caros no Brasil. E gente, acho que a marca tem muito a perder porque tem tanta variedade mais acessível nesse mundo da beleza. Uma pena, eu fiquei bastante curiosa para conhecê-los agora, mas terei que esperar. Beijos

Deixe o seu comentário!