Beleza Comprinhas Maquiagem Oleosidade

Base TimeWise Mary Kay: Acabamento matte

08/09/2014

 

No final do mês minha base da Maybelline Super Stay acabou e resolvi experimentar outra. Não é que não tenha gostado dela, achei ótima, mas ela me incomodava em um ponto: ter que tomar muito cuidado na aplicação para não deixar a pele com um aspecto grosso.Dei uma pesquisada na internet e fiquei bem curiosa com a Base TimeWise Mary Kay.Por incrível que pareça, nunca tinha comprado nenhum produto da marca e decidi arriscar.

 

Base Timewise Mary Kay

A TimeWise é conhecida por ser uma das preferidas de quem tem a pele oleosa, tanto pela sua excelente cobertura como pelo acabamento matte. Na hora da compra foi bem fácil, entrei em contato com uma consultora que me forneceu as amostras das cores que poderiam combinar com meu tipo de pele, que convenhamos, não é fácil achar o branco gasparzinho hahaha, ou fica escuro ou fica branco demais, e isso e outro ponto positivo da TimeWise, ela tem 17 cores, o que geralmente é bem difícil de encontrar. (A Super Stay só tinha 3!) No caso, a minha cor foi a Ivory 6.

 

Base Timewise Mary Kay

 

A Base é líquida, deixa a sensação leve (de veludo) ao ser aplicada (eba!), e diria que a cobertura é média, varia de acordo com os outros produtos que você combinar, e pelas situações ela aguentou bem as horas do meu dia a dia. Rende bem e deixa a pele sequinha.

 

Base Timewise Mary Kay
Base Timewise Mary Kay
Pele nua / uma camada da TimeWise ( para encobrir minhas olheiras ainda utilizo um bom corretivo)

 

Um dos fatores que eu gostei quando comprei, foi ela vir em bisnaga (auxilia tanto na hora de levar de um lado pro outro, quanto na aplicação),mas infelizmente tive que tomar um cuidado extra na hora de apertá-la, porque devido ao furo pode sair maior quantidade do produto do que o necessário. Um fator negativo é ela não ter proteção solar, sou meio preguiçosa e isso me ajudava, mas mesmo assim continuo achando ótima.
A base TimeWise Mary Kay custa R$57,00, um preço justo pela sua qualidade.

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Olá!
    Super me identifiquei com o seu post porque uso essas duas bases! rs Eu trouxe a Super Stay dos EUA e também não achei aqui no Brasil para comprar mais dela. Gostei dela, mas como minha pele é oleosa, ela não dura taanto sem começara brilhar. O primer e o pó de controle de brilho (da Maybelline tb) que ajudam a segurar melhor.
    Essa base da Mary Kay é a minha preferida ever! Ela com a basé mineral por cima (também da Mary Kay) fica perfeita! <3
    B-jos.

    1. Oi, Eve! Pelo menos aqui em São Paulo você encontra a Super Stay nas perfumarias Ikesaki, Drogaria São Paulo ou então nos quiosques da Maybelline em alguns shoppings. Mas já que a sua pele é oleosa, acho que a TimeWise é perfeita, vou tentar experimentar a base mineral.
      Beijos

    1. Oi Camila, tudo bem? Né? Descobri só agora, e me deixou curiosa para testar os outros produtos da Mary Kay.
      Beijos

    1. Oi Fê! Obrigada pelo elogio! Quando pesquisei no site da Mary kay, a TimeWise era um dos produtos mais vendidos.Se os outros produtos forem que nem a base, vou comprar mais e posto aqui no blog.
      Beijos!

  2. Meninas, em peles oleosas… Mary kay ou Maybelline? Uso há um tempo a Maybelline Super Stay, gosto da cobertura, disfarça bem… Porém acredito que ela dê um efeito artificial e mais pesado.

    1. Dica de locais para quem não encontrou ainda a Super Stay ainda aqui no Brasil: site Sephora.com.br; Acreditem, paguei mais barato que no quiosque da Maybelline. Beijos

Deixe o seu comentário!