Acessórios Looks Moda Sapatos

Look: Vestido Antix Guaxinim e Oxford

28/08/2014

 

 

Vestido Antix

 

Dia de look! E é um look que eu adoro, graças a esse vestido Antix com uma estampa super fofa. Tá certo que quase todos os vestidos da Antix possuem estampas incríveis, sou super apaixonada, mas esse é o primeiro vestido da marca que compro. Foi uma compra que fiz na loja Mariai dos queridos Marcelo e Maria Isabel lá no Moinhos de Vento em Porto Alegre, eles estavam com descontos super bacanas já que estava chegando a nova coleção. Que por sinal tá demais!

vestido antix

A estampa desse vestido traz raposinhas bem delicadas e o tecido é um veludo, ótimo para dias com temperatura amena. Ele ainda veio um cinto no formato de coração que certamente usarei com outras peças. Eu adoro esse estilo mais romântico, sou meio 8 ou 80, ou é bem delicado ou mais “pesado”, “dark”.

Detalhes: Vestido Antix

 

vestido antix

Julia Vestido Antix

O sapato foi o oxford da Schutz que mostrei aqui, um achado da loja Dorinho, lá de Santa Cruz do Sul. Meu namorado não gosta muito desse sapato, acha masculino demais, mas me disse: – Bom, é você que vai usar mesmo! Concordo com ele, quem tem que gostar sou eu.

oxford Schutz

Vestido Antix  |   Sapato: Schutz   |    Meia: Trifil

Qualquer vestido Antix é muito fofo, só não tenho mais pois os preços costumam ser um pouco fora do que eu pago em uma roupa.

Os cliques mais uma vez foram feitos pela Camila França (conheça mais do trabalho dela aqui) e quem arrumou o meu cabelo foi a querida Divana lá do Espaço Mulher que abriu há pouco tempo no São Cristóvão em Lajeado. Aliás a Divana dá show quando o assunto é cabelos loiros, em breve farei um post sobre isso por aqui.

Ainda sobre a Mariai, a loja é especializada em Melissa, tem Melissa para todos os gostos e até modelos mais antiguinhos, recomendo uma visita ao site deles.

Gostaram do look? Beijo.

Comentários

comentários

35 comentários

  1. Lindona! E adorei o vestido, lindo, lindo, lindo. Onde mais é possível encontrar esses modelos Júlia?

    1. Oi Jeane, no nosso caso só indo a POA ou comprando na loja online da própria marca, a Antix.
      Tá faltando uma loja de Lajeado se puxar em vender Antix, né? Obrigadaaaaa. Beijo.

  2. Oi Jeane, no nosso caso só indo a POA ou comprando na loja online da própria marca, a Antix.
    Tá faltando uma loja de Lajeado se puxar em vender Antix, né? Obrigadaaaaa. Beijo.

  3. Lindona!! Adorei o modelo do vestido, eu não costumo usar estampas assim, mas acho que usaria esse numa boa! Não curto esse modelo de sapato também hahah, mas acho que porque meu pé é grande e acho que fica estranho em mim. Ju você tá lindona! Amei seu cabelo e o cenário que escolheram, tudo combinou com o look! Beijos!

  4. ADORO oxford, devo ter uns cinco pares: incluindo um p&b que é do Hercovitch pra Melissa e um nude de camurça de bico fino, que foi um achado numa liquidação numa loja aqui de Brasília. Adoro usá-los com vestidos, dão uma outra cara para eles e deixam o look menos óbvio… além de serem puro conforto.

    Quanto ao vestido é lindo mesmo, adoro estampas diferentes! Tenho visto a Antix em vários blogs, mas nunca pesquisei sobre a marca e/ou seus preços. Também sou meio mão fechada para gastar com roupas kkkkk, no máximo abro uma exceção para um bom jeans que sei que vou usar por uma vida. Meu fraco são os sapatos… :3

    AH: hoje acho que meus looks não são mais 8 ou 80, gosto de, como costumo dizer "quebrar a fofura"… dificilmente vou estar totalmente rocker ou toda fofa, sempre tem um pouco de tudo 🙂

    :* Julia!

    1. Oi Nádia, pois é, o equilibrio também é sempre bem vindo. E me descobri usando oxford com vestido, achei mais feminino. =) Tenho um outro com salto que amo mas que nem sempre é confortável.
      Beijocas.

  5. Que look mais gracinha! Adorei demais 🙂
    Um dia vou ter um desses vestidos lindos da Antix haha
    E você é uma fofa :3

  6. Oi Ruiva!

    Achei seu look cheio de atitude! Oxford nos pés com vestido ultra feminino é para poucas! Linda, arrasou!!! 🙂

    1. Oi Lari, eu até pensei em encarar o teu projeto de 1 ano sem usar calças mas no meu caso sempre que tô sem inspiração apelo pra calça jeans. Se eu pudesse usava só vestidos fofos como esse, mas não rola $$$. =) Beijocas.

Deixe o seu comentário!