Cabelos Ruivas

Tranças bagunçadas

07/07/2014
Tranças despenteadas


Não sei vocês, mas eu tenho um faniquito daqueles penteados super “lambidos” com todos os fiozinhos penteados e colados na cabeça.  Sofro com meu cabelo ralinho, gostaria de ter um cabelo super volumoso e grandão para poder brincar bastante com os penteados, talvez por isso goste mais dos penteados mais loucões – daqueles que deixam o cabelo bem armado.


Tranças despenteadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tranças bagunçadas

O que eu gosto mesmo é daqueles penteados que deixam o cabelo livre, bem rebelde e desarrumado (normalmente um penteado tipo trança e rabo-de-cavalo ficam mais bonitos com o passar do dia, quando eles já “sofreram” um pouquinho). Gosto quando dá a impressão de que a pessoa não botou muito esforço naquele penteado e ainda sim ficou um arraso.


Tranças despenteadas
Tranças despenteadas
E eu gosto especialmente de tranças nesse estilo despenteado e desarrumado, o look fica bem despojado quando se desfila com uma dessas na cabeça!
Mesmo tendo pouco cabelo há algumas táticas para aparentar mais volumes. Fiz duas tranças nesse estilo, olha só:
Tranças despenteadas

O que vocês acham dessas tranças bagunçadas? :}

 
 
Acompanhe a Renata também no  Instagram |   Twitter  |  Blog   Youtube


Comentários

comentários

4 comentários

  1. Que lindas!! Infelizmente ainda não desenvolvi essa habilidade de fazer tranças sozinha – além de bagunçadas, ficam muito tortas!
    Encontrei o blog pesquisando sobre coloração de ruivo natural, e me identifiquei bastante com os seus posts e algumas de suas características! 🙂 Também gosto muuuuuito de metal e um dos meus sonhos é ir ao wacken tb! 🙂

Deixe o seu comentário!