Maquiagem Pele

Primer hd Tracta

24/07/2014
 Primer HD Tracta

O primer , como o nome já indica, é o primeiro passo para uma maquiagem completa. Eu não sou a mais fã de primer, na maioria das vezes eu pulo essa parte, mas nos últimos tempos resolvi testar o Primer HD da Tracta e gostei.

  • Embalagem: Simples, mas funcional, pequena(15g) cabe em qualquer necessaire.
  • Preço: Eu comprei faz um tempinho, hoje ele custa cerca de R$44 no site da marca, eu achei “ok”.
  •  Aplicação: Esse primer de maquiagem espalha fácil e tem uma textura muito boa, macia. Costumo pegar pouco do produto pois as vezes tenho a impressão de que se eu usar mais ele vai esfarelar. Normalmente um pump espalha em todo o rosto.
 Primer HD Tracta
  •  Cumpre o que promete?
Eu tenho a pele oleosa e uma das promessas desse primer é justamente segurar a oleosidade e fazer com que a maquiagem dure mais. Nesse quesito está aprovado! Outro benefício proposto é o disfarce de linhas de expressão e poros. Achei que pelo preço o resultado foi positivo, digo isso porque o Porefessional da Benefit é o meu primer preferido mas o preço um pouco doloroso.
Achei que a textura da pele fica muito gostosa, lisa e macia, pronta pra receber os outros produtos de maquiagem.
 Primer HD Tracta
  •  Observação: Existem alguns primers que apesar do nome funcionam também após a maquiagem.  Dei uma de louca e fiz um teste.  Há alguns dias estava com a pele meio brilhosa e estava sem meu pó compacto na bolsa, peguei um pouco do Primer HD da Tracta e passei sobre a região T e não é que funcionou? E segurou a maquiagem por algumas boas horas sem deixar oleosa a pele.
Pra quem se interessar o produto é vendido em lojas de cosméticos e na loja da própria marca, aqui.
Beijo.
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube
 

 

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Oi Júlia,
    Gostei do resultado, por que até hoje todos os primers que comprei não cumpriram a promessa de deixar a pele menos oleosa. Tenho um da Vult que é ótimo para melhorar a pele, mas depois de uma hora a cara fica brilhando, um horror! ótima dica..

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

  2. Gostei da dica Julinha.
    Recentemente eu comprei o Baby Skin da Maybelline e estou triste por não ter trazido um estoque do produto. Amei o jeito como a pele fica após passá-lo e ele tem uma textura bem semelhante à desse primer que mostrou.

    Beijinhos.

    Larissa Rehem – Blog O dia da Lila

    1. Oi Lila! Eu sou louca pra testar esse Baby Skin, sabe? Se bem que nos últimos tempos não tenho usado tanta maquiagem, mas deve fazer um bom trabalho pra segurar a maquiagem, né? Beijo.

Deixe o seu comentário!