Cabelos

Cachos com Chapinha / Modelador Stylist da Remington

22/07/2014
 
Cachos com Chapinha

 

 

Mudar faz bem e variar o look sempre é legal. Infelizmente eu não possuo muitas habilidades na hora de fazer penteados, mas treinando um pouquinho aprendi a fazer cachos nas pontas dos cabelos com o auxílio da chapinha/prancha  e hoje resolvi compartilhar com vocês.

Que tal fazer cachos com chapinha? Fiz um vídeo usando o meu Stylist Multi-Style da Remington uma prancha que possibilita inúmeros looks. Você pode conseguir o mesmo resultado com uma chapinha normal, sem problemas, mas esse aparelho tem um formato mais arredondado que ajuda a dar forma aos cachos. Confira abaixo o vídeo com o passo-a-passo.

Cachos com Chapinha

No início achei meio complicado, mas é só treinar um pouco pra pegar prática. No meu caso, gosto de pegar mechas menores, são mais fáceis de trabalhar.

É uma prancha modeladora bivolt, com temperatura que varia de 150 a 210 graus, que possui três diferentes tamanhos de cachos. Ao ligar, ela leva 15 segundos para aquecer.

Seu cabo é giratório, o que garante maior vida útil do produto. Caso você esqueça ela ligada, ela se desliga automaticamente em uma hora. Comparada a prancha de cerâmica tradicional, ela oferece um resultado 2X mais suave e 3X mais duradouro.

A prancha acompanha uma bolsa à prova de calor para transportá-la com segurança.

 

Gostou? Mais infos sobre o modelador aqui.

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Oi Jú! pareceu bem mais fácil com esse modelador! Você comprou onde? ou ele veio de presente pra você? adorei o vídeo, pareceu bem mais fácil do jeito que vc faz! meus cachos com chapinha não saem nunca hahaha beijo!

    1. Oi Ana, esse eu ganhei, mas já vi que tem no submarino, americanas, wallmart, etc… Com a chapinha normal eu tinha mais dificuldade, mas não é impossível, nada que um bom treino não resolva. =) Beijo

Deixe o seu comentário!