Curiosidades Entretenimento

5 crianças famosas que cresceram só pra mostrar que você está velho

16/07/2014

 

Se você se sentir um pouco nostálgico ao ver alguma dessas fotos abaixo devo dizer que sim, você está velho. Eu também. Se você nunca viu essas criaturas temos 3 opções, ou você é novinho, muito mais velho ainda ou um pouco alienado em relação a esse tipo de coisa, mas tudo bem.

5 crianças famosas que cresceram 

 
1. Dakota Fanning
 

 

Acho que a primeira vez que vi a Dakota Fanning foi no filme Uma Lição de Amor onde ela fazia o papel da filha do Sam, personagem do Sean Penn, pois o filme foi lançado em 2001 e ela tinha 8 aninhos. Hoje a loirinha tem 20 anos. Volta, volta que eu não vi o tempo passar!!!

 

 
Dakota Fanning

 

 
 
2. Abigail Breslin
 

 

Quem lembra dessa menina? Ficou mais conhecida pelo filme Pequena Miss Sunshine de 2006. Ela era pequena e eu já era quase adulta. Hoje, aos 18 anos ela tem mais peito do que eu com vinte e poucos. Pode chorar?

 

 
Abigail Breslin

 

 
 
3. Bruna Marquezine
 

 

Aos 8 aninhos se tornou conhecida nacionalmente pela atuação em Mulheres Apaixonadas. Hoje a atriz é uma das protagonistas da novela Em Família, do mesmo autor, Manoel Carlos. 10 anos se passaram e a pitoca se transformou em uma linda mulher.
 

 

Bruna Marquezine criança

 

 
 
4. Haley Joel Osment

 

 
O menino que via gente morta, lembra? O trabalho realizado aos 8 anos de idade em O Sexto Sentido rendeu pra Haley uma indicação ao Oscar. Hoje aos 26 anos o ator se afastou um pouco dos holofotes mas trabalha como dublador e produtor de cinema.
 

 

Haley Joel Osment

 

 
 
5. Angus T. Jones
 
O pequeno Jake, filho de Allan Harper em Two and a Half Men! Quem acompanha a série até hoje viu que o gordinho cresceu. Angus está com 20 anos e iniciou na série com 10.

 

 
Angus T. Jones

 

 
 
E aí? Já pegou o renew? Taca creme nessa cara que ajuda.
 
 
 
 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube
 
 
 

Comentários

comentários

3 comentários

  1. Renew? Meu bem nem botox ajuda….esse povo adulto aí, gente é mentirinha né? Tô véia mesmo!!!

    Aqui na cidade tem um museu arqueológico de ruínas dos anos 80…..minha cara ficou como né??? rs

    bjusss

Deixe o seu comentário!