Sem categoria

Feliz Dia do “mimimi”

02/06/2014

Mudaram as estações, mas nada mudou. Ou seja, já entramos na metade do ano e você, assim como eu, não cumpriu nem três, das tantas promessas da virada de ano. E não adianta colocar a culpa nas simpatias, dizendo que elas não funcionaram. Quem não funcionou foi você!

amor

 
Puts! Lembrou também que este mês – que marca a metade do ano – é o mês da data mais “mimimimi”? Mimimimi, tá sem namorado? Own! Confessa: é um pouco chato, né? Você começa a ver, principalmente nas redes sociais, os casais participando de promoções “mimimimis”, se declarando um para o outro, dizendo o quanto o sorriso dele ou dela é importante na sua vida e mimimimi

Mas calma, o pior ainda está por vir! Ainda? Siiim! É quando os pombinhos apaixonados se engajam de verdade nas campanhas mimimimis e pedem, lotando a sua caixa de entrada, para você, amigo que nunca teve contato na vida, curtir a foto apaixonada. Para quê? 

Para eles ganharem um um belo de um jantar, um book fotográfico ou até mesmo uma viajem a dois do jeitinho que eles merecem. Torço por vocês, mas por favor, usem a criatividade nesta data e não me peçam para curtir fotos, ainda mais se você, nem nos meus contatos está. Não entenda mal, mas… Sem mas.

Continuando a falar sobre ser solteiro na data mais mimimimi. Por mais que seja o contrário, e de fato é, parece que você é a única pessoa solitária no mundo e SEMPRE será! Não é drama. Se você for solteiro e estiver lendo, vai perceber que não é drama mesmo. Agora,  se você tiver a sua alma gêmea ao lado, vai rir. Mas se procurar no fundo da memória, vai lembrar daquele ano em que passou frio no dia 12 de junho. Não adianta disfarçar: você já foi solteiro e passou pelo mesmo sentimento de solidão.

 
Eu teria muito a dizer, mas sei que todos estão atrasados para a academia. Afinal, você prometeu que iria entrar em forma neste ano… Já estamos na metade dele e ainda nada, né?
 
A todos os casais, desejo um lindo e apaixonado dia dos mimimimis. E para os solteiros: capricha no chocolate. Isso também passa!

Acompanhe a Luana também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook 


Comentários

comentários

2 comentários

  1. Adoreeeeei!
    Esses “SDV” e “troco likes”, já deu p encher até quem segue a pessoa. Vontade de sair apagando/bloqueando todo mundo. kkkkkkkk
    As partes de: “Agora, se você tiver a sua alma gêmea ao lado, vai rir” (Já tinha rido antes de ler essa parte) e “Não adianta disfarçar: você já foi solteiro…” foram as melhores! kkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!