Maquiagem Pele

Eu usei: BB Cream M Signature Real complete da Missha cor 21 e 23

13/06/2014
 

BB cream Misha

 

A primeira vez que ouvi falar sobre esse BB Cream foi em um vídeo da Julia Petit. Resolvi experimentar, comprei via Aliexpress e em pouco mais de 1 mês minha encomenda estava aqui. É o primeiro BB Cream coreano que usei. Confesso que fiquei meio receosa até porque o preço era bom demais.

 

As coreanas amam aquela pele branquinha de porcelana, né? Então resolvi experimentar. Ambas as cores que comprei funcionaram super bem, diferente dos nossos BB Creams nacionais quando a cor mais clara fica uns 2 tons mais escuros que a minha pele. =/ odeio isso. O que eu achei? Assista o vídeo abaixo que eu conto tudo.

 

 

BB cream Misha

 

Como vocês podem ver na imagem, a cor 21 é um pouco mais clara, mas mesmo assim as duas funcionam muito bem pra quem é branquela como eu.

 

O que eu usei na maquiagem:
– BB Cream M Signature da Missha
– Corretivo líquido da Tracta
– Pó compacto translúcido da Tracta – aplicado com pincel.
– Sombra Contém 1g do Kit Essencial
– Batom do Boticário Intense 150.
– Blush Contém 1g.
– Máscara Cílios Perfeitos da Contém 1g.
– Browset da MAC, Girl Boy.
 Link para a loja do vendedor, AQUI.

 

Já usou algum produto da Missha? Gostou? Conta aí. Beijo.
 

 

 

Comentários

comentários

9 comentários

  1. Ju, adorei a maquiagem pronta! Será que você poderia incluir a lista de produtos usados nesse post ou fazer um tutorial? Ficou bem natural, como pede o bb cream né? adorei. tb seria legal um post sobre os seus itens de maquigem favoritos, ou que vc mais usa. beijoss

    1. Oi Ana, tudo bem? Eu posso incluir sim. =) Sobre o tutorial, tem um vídeo no meu canal com maquiagem feita com bb cream tb. Acho que vc vai gostar. E sobre o post com os itens que eu mais uso pode deixar comigo, providenciarei. Beijo.

Deixe o seu comentário!