Maquiagem Oleosidade Pele

BB Cream Nivea: Claro e escuro

19/05/2014
Nivea BB cream
Hoje vim falar de uma novidade da Nivea: O BB Cream da marca! Para quem estava ansiosa pelo produto, ele chegou no Brasil em 2 cores, para pele clara e para pele morena. A Márcia já havia postado uma resenha do que eu trouxe lá da Alemanha pra ela, mas agora falo da versão brasileira! Oba!
5 em 1 o BB Cream Nivea promete hidratar, minimizar os poros, controlar o brilho, cobrir marcas e prevenir sinais. Ok, eu testei o produto e gostei, mas tenho algo pra reclamar. A cor clara não é tão clara assim, eu até consigo usar se espalhar bem, só que então acho que compromete um pouco a questão da cobertura, sabe? Controla o brilho legal, é sequinho! Acho que disfarça os poros e hidrata, mas na cor ficou devendo. Acho que se sua pele for um tom mais escura do que a minha já funciona. Mas comigo só espalhando muuuuito.
Nivea BB cream
Eu fiz um antes e depois, mesmo com o produto beeeem espalhado, mas o blogger “cagou” a imagem tirando a qualidade e me deixando com um aspecto photoshopado, vou publicar na fanpage também, talvez fique melhor. No primeiro quadro a pele está limpa, na segunda apenas com o bb cream, já na terceira além do bb cream apliquei o corretivo líquido da Tracta abaixo dos olhos, sombras e lápis delineador do Boticário,  uma pincelada do pancake seco da Koloss na região onde apliquei corretivo, gel para sobrancelhas da Mac, blush da Contém 1g e batom da linha Lady Like, novidade da Panvel.
nivea bb cream
O fator de proteção solar dele é baixinho, 10, mas agora pro inverno acho bom. Além disso o produto traz minerais e pró vitamina B5.A embalagem com 50ml custa em torno de R$25.

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube
 
 

Comentários

comentários

6 comentários

Deixe o seu comentário!