Cabelos Ruivas

Tonalizante Ruivo Clairol

14/04/2014
Oi gente! Tudo bem? Para quem não sabe na semana passada estive em São Paulo em um evento super especial da Clairol, do grupo Wella. O evento reuniu diversas blogueiras apaixonadas por colorações em tons de cobre e vermelho. Nesse vídeo eu falo um pouco sobre as inspirações da marca para esse ano. Eu aproveitei a passagem pelo Studio Wella e fiz o chamado Glossing, uma mistura de tonalizante Clairol 7.43 com a emulsão de 4%.

Tonalizante Ruivo Clairol

 

Os embaixadores de Clairol Professional, Bert Kietzerow (hair stylist), Iggy Popovic e Babel Hopf (coloristas), fizeram suas interpretações sobre as tendências.
Nós acreditamos que tendências também são feitas para serem vistas nas ruas, e não apenas nas passarelas. Por isso essa edição de Inspirações conta com visuais adaptados ao cotidiano. Queremos motivar todos a adotarem os novos looks e experimentarem as cores desta temporada”, comenta o alemão Bert Kietzerow, hairstylist e embaixador de Clairol Professional.
 
Privée
Representada pela personagem Eve, Privée traz cores fortes em contraste com nuances femininas suaves. Apresenta ainda tons de framboesa, bege e um laranja intenso.
Bounty’ful
Os penteados destacam ondas, frisados e cachos soltos, preparados de forma habilidosa, combinando técnicas artísticas novas e antigas. Os dois looks que representam Bounty’ful – Victoria e Celine – trazem uma paleta com tons de tabaco suave, baunilha claro e rosa acobreado.
Free estate 
Free Estate, é representada pelo personagem Chris. O contraste dos tons e os toques de cor tornam essa Inspiração divertida de usar. A paleta de cores traz toques de azuis e laranja dinâmicos, contrastados por tons de pedra, concreto e areia. O movimento texturizado é fundamental nesse look cool, relaxado e completo.
Você já usou Clairol? Me conta o que achou.
Beijo.
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube
 

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Olá Júlia! Gostaria de saber qual tonalizante você acha que dura mais nos fios. Comecei a pintar meu cabelo com a Majirel 7.4 mas não quero passar a tinta no cabelo todo sempre. Meu cabelo é MUITO oleoso e preciso lava-lo todos os dias, por isso minha duvida sobre a durabilidade dos tonalizantes. Vi o Garota Veneno mas algumas pessoas disseram que ele dura 4 lavagens, isso implicaria tonalizar praticamente toda semana, aí não compensa também… kkkk o que você me recomenda? Obrigada!

  2. Patricia disse:Eu queria ser ruiva, mas qnaudo tive coragem de ir ao sale3o pintar a pessoa que ia pintar ne3o apareceu. Aed perdi a coragem. Quem sabe ne3o me animo mais uma vez

  3. Sou ruiva natural mesmo. Mas li que é importante tonalizar os cabelos de vez enquanto para manter a cor. Meu tom é ruivo cobre, vc me indica algum tonalizante bom mais indicado para cabelos naturais?

Deixe o seu comentário!