Perfume

Usei: Spray Corporal Perfumado Cereja e Avelã da Natura

18/03/2014
Cereja e Avelã! Faz um tempo que a Natura apostou nessa mistura e eu gostei muito. Acho que eles lançaram no inverno do ano passado. Há uns meses comprei o Spray Corporal Perfumado Cereja e Avelã da linha Tododia da Natura, acho que paguei pouco menos de 40 reais. Minha revendedora (mamis) tinha no estoque e resolvi experimentar.
Spray Corporal Perfumado Cereja e Avelã
É um body splash perfeito para aplicar no corpo inteiro, o meu está quase na metade e fiquei chateada ao saber que esse produto foi descontinuado pela Natura. =/ De qualquer forma resolvi compartilhar com vocês o meu amor por esse produto. Até porque agora tem o de Avelã e Romã e o de Amora e Amêndoas, tirando os aromas, e as novas embalagens, o produto deve ser super parecido. Aliás, alguém já usou o de Avelã e Romã? Deve ser uma mistura interessante. Dá pra ver todas as opções aqui.

O cheiro fica leve, uso até como perfume, mas claro que a fixação é bem menor. É doce na medida, nada enjoativo, mas sim, eu sei, perfume é questão de gosto. 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Oie. Eu AMO essa linha. Uso o sabonete líquido, o hidratante de banho e o spray (a mais viciada, hahahaha). Essa foi a segunda vez que a Natura trouxe ela no catálogo de inverno. Vamos torcer para que venha a terceira. Beijo

  2. Eu nunca usei body splash, uma vez ganhei um de morango, da boticário, não sei qual era o nome do produto mesmo, mas era MUITO DOCE, parecia cheiro de bala, dai nem usei porque achei enjoativo. Esses da Natura com certeza devem ser bons, acho que o que a Natura faz muito bem, são “os cheirinhos” dos produtos de pele *-*

    Beijo Ju!

    Visite: Apenas um Hobbie | Participe e ganhe uma ilustração: AQUI

Deixe o seu comentário!