Pele

Evento Roc e Neutrogena em SP: Lançamento do C- Supérieur

14/03/2014


Nesta última terça -feira pude conferir o lançamento dos novos produtos da Neutrogena e RoC.
A Neutrogena finalmente trouxe para o Brasil a sua famosa linha de remoção de maquiagem (aaeeee), composta pelo Fluído Bifásico, a Loção Demaquilante e os “famosos” lencinhos santos para toda a hora.

Agora imagina um creme que ativa e potencializa a ação da vitamina C no rosto! O novo C- Supérieur da RoC promete redução nas linhas de expressão em apenas duas semanas (Preciso dessas duas semanas e conto tudo para vocês em outro post).


Demaquilantes neutrogena e lançamento da roc

Não sei vocês, mas geralmente chego em casa a-ca-ba-da, e as vezes entro no banho, esqueço de tirar a maquiagem, e quando saio HAHAHA olho no espelho e vejo uma mistura de Panda Heavy Metal.

Acho muuuuito necessário um demaquilante que fique sem conversinha, e esses da Neutrogena me surpreenderam no quesito (BAAAAATERIA, nota, não) praticidade.

Fluído Bifásico 
Segundo a marca remove 99% da maquiagem à prova d’água, sem precisar esfregar.Ideal para a região dos olhos. Gostei bastante, geralmente tenho um pouco de receio quando é meio “oleoso” sabe, acabo escolhendo o creme. Mas foi meu campeão na hora de retirar a maquiagem mais pesada dos olhos, principalmente com primer e tudo mais.

Demaquilantes neutrogena



Loção Demaquilante
Segundo a marca retira a maquiagem do dia a dia, além de limpar também hidrata. Aprovado, senti a sensação de limpeza com essa (aquela estória da oleosidade), tirou mesmo a maquiagem
sem precisar de muito esforço da minha parte.

Ainda não pude experimentar os lencinhos (R$ 6,90 com 7 unidades e R$18,90 com 25 unidades). Em geral achei o preço bem adequado com as nossas dilmas.

Evento Neutrogena e Roc com Kiko Sobrino
Durante o evento que tinha como conceito a união de arte com beleza, o artista plástico Kiko Sobrino presenteou cada participante com uma obra sua. Ameeei meu quadro!

Acompanhe a Bruna também no  Instagram |   Twitter  |  Facebook  

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!