Lábios Maquiagem

Batom Vermelho: Velvetine Red Velvet da Lime Crime

24/02/2014

 

red velvet velvetine

 

 
Aproveitei que o Velvetine Red Velvet da Lime Crime tinha voltado ao estoque da Debby Shop e comprei o meu. Na ocasião estavam disponíveis o Red Veltet, que é esse vermelho maravilhoso, o Suedeberry, que é um vermelho mais claro e o Pink Velvet que é um rosa impressionante. Bom, eu ainda não tinha nada da marca, mas já tinha lido muito sobre a beleza e principalmente a durabilidade dessa linha.

 

red velvet velvetine

 

red velvet velvetine
Só sai com demaquilante.
Paguei R$59,90 + o frete, totalizando cerca de 73 reais. Após cerca de uma semana o bonito chegou e no outro dia fui trabalhar com os lábios beeem vermelhos com o objetivo de testar a fixação do batom.

 

Ele é um batom líquido e tem um aplicador como aqueles de gloss. Na hora de aplicar ele fica com o efeito molhadinho, mas assim que seca se torna totalmente opaco, coisa mais linda!
Apliquei pela manhã, saí com os lábios mais lindos da cidade! Bebi água, passaram-se umas 4 horas, comi e só retoquei um pouquinho nos cantinhos após o meio-dia, ele estava lá firme, encantando.
Só tem uma coisa: Nem tente removê-lo só com água ou sabonete, não rola! Só funciona com demaquilante. Nota 10, viu? O vermelho mais lindo que já usei, mas oooh, não beije com ele, se resolver beijar certifique-se que o demaquilante está por perto, rsrs.

 

red velvet velvetine

 

red velvet velvetine
Aqui eu havia acabado de aplicar, o meio ainda não havia secando, mas é rapidinho.

Beijo.

Veja um review do Wicked e do Black Velvet AQUI.
 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

 


 

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Não tenho nada de limecrime, mas estou paquerando esse velvetine há tempos. Os reviews são sempre muito positivos dele, e a cor é esse escândalo de maravilhosa – aliás, vc ficou linda! Agora o foco é o Gothatines, NECESSITO do Wicked *-*

  2. Esse batom é do capeta, não sai nem com reza hahah
    Comprei o pink e o red, e geeente, comi, bebi, e nada dele sair, maaasss com esse batom só selinho, porque que se a bitoca for mais amorosa acho que borra bonito mesmo hahahha
    Mas eu achei ele excelente. :3

    Beijos Ju!

  3. Oi Julia!

    Que batom lindo!! Amo os vermelhos, são meus prediletos! Adorei saber sobre a durabilidade desse, viu? Gosto de coisas que duram… 🙂

    Beijos rubros..

Deixe o seu comentário!